Araguari terá campeonatos rural, infantil e feminino em 2015
qui, 12 de fevereiro de 2015 02:01DA REDAÇÃO – Além do Amadorão, Copa Araguari, Segundona, Juvenil, Interbairros e Veteranos, o município terá em 2015 os campeonatos rural, infantil e feminino, em datas que estão sendo estudadas. A informação é do secretário de Esportes, Maurício Ramos – Neném Ramos.
“Estas novidades foram discutidas com o presidente da Liga Araguarina de Futebol, João Paca, e serão implantadas ainda neste ano, com o apoio da prefeitura, oferecendo oportunidades para a prática esportiva também à comunidade das propriedades rurais bem como para a garotada e até mesmo as mulheres”, destacou o secretário.
Recentemente a LAF enviou o pedido de subvenção ao Executivo municipal visando os campeonatos de 2015, mas sem a inclusão das novas competições. Para Neném Ramos, os valores poderão ser redefinidos até o encaminhamento do projeto para a apreciação dos vereadores.
A disputa do certame rural aconteceria na cidade e nos distritos com seus campos em condições de jogo. Nesse caso, Piracaíba necessitaria de uma reforma urgente em seu estádio – desativado há vários anos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- PAPO ODONTO – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE JULHO qui, 25 de junho de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- Balança de Uberlândia tem recorde histórico qui, 25 de junho de 2026
- Prefeitura convoca aprovados em concurso público e processo seletivo qui, 25 de junho de 2026
- Alex Peixoto defende ampliação de prazo para auxílio de sepultamento e propõe mais acolhimento às famílias de Araguari qui, 25 de junho de 2026
- Jovem atleta araguarino se destaca em lutas de boxe qui, 25 de junho de 2026
- IPTU 2026: LEVI SIQUEIRA COBRA EXPLICAÇÕES DA PREFEITURA SOBRE METODOLOGIA UTILIZADA APÓS GEORREFERENCIAMENTO DOS IMÓVEIS qui, 25 de junho de 2026
- Ipiaçu e Monte Alegre são finalistas da Copa Amvap 2026 qui, 25 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
