Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Araguari tem outro fim de semana marcado pela criminalidade

ter, 25 de março de 2014 01:55

DA REDAÇÃO – Na rua José Inácio Felizardo, bairro Brasília, dois autores, ambos de estatura mediana, usando capacetes, blusa e calça jeans, renderam Leandro (26 anos), comerciante, e subtraíram 250 reais em dinheiro.

A vítima relatou que os bandidos estavam armados com um revólver e ocupavam uma motocicleta escura, com a placa dobrada. Apesar de a Polícia Militar ter realizado rastreamentos, a dupla não foi localizada.

Na rua dos Inhambus, bairro Bosque, ladrões furtaram um aparelho televisor de 29 polegadas e um botijão de gás. Segundo a vítima Jean (36 anos), os autores entraram pela porta da cozinha na madrugada.

Outro BO de furto foi registrado na avenida Calimério Pereira de Ávila, Jardim Interlagos, vitimando um maquinista de 34 anos. Na residência em construção, foram levados brinquedos diversos e ferramentas de pedreiro.

Na praça Getúlio Vargas, Centro, foi arrombado um caminhão com placas de Barueri (SP), furtando da vítima Paulo (57 anos) uma bolsa com roupas, calçados e o chip de um  aparelho celular.

A PM conseguiu prender alguns envolvidos em crimes no final de semana. Na avenida Nossa Senhora da Penha, bairro Novo Horizonte, o autor arrombou a porta da sala, furtando uma penteadeira e uma bicicleta de 18 marchas. Horas depois o suspeito José (34 anos) foi flagrado pela vítima e uma testemunha desmontando o veículo em via pública, no bairro Canaã.

Um homem de 39 anos foi detido na rua Guanabara, bairro Amorim, depois de furtar em uma residência. A vítima, de 22 anos, escutou barulhos no corredor do imóvel e acionou a PM.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: