Araguari representada no Campeonato Mineiro de Karate
sex, 14 de março de 2014 01:26DA REDAÇÃO – Os karatecas da AKJP – Associação de Karate João Pereira e do PAJEC – Programa de Aprimoramento do Jovem através do Esporte Educação e Cultura, mantido pela Fundação Maçônica de Araguari, estão preparados e prontos para representar a cidade de Araguari no Campeonato Mineiro de Karate, categorias Mirim, Infantil, Cadetes, Juniores, Sub-21, Sênior e Veteranos, nas modalidades KATA e KUMITE, Masculino e Feminino, competição oficial do Calendário da Federação Mineira de Karate – FMK, seletivo para a formação da Seleção Mineira de 2014.
Este Campeonato Mineiro acontece em Uberlândia, no ginásio do UTC, amanhã e domingo, onde campeões e vices de cada categoria garantem vagas para integrarem a Seleção Mineira na Primeira Fase do Campeonato Brasileiro, também programado para Uberlândia, em maio.
A grande final do Campeonato Brasileiro envolvendo os primeiros colocados de todo o Brasil será realizada pela Confederação Brasileira de Karate – CBK, no mês de outubro em Brasília.
A equipe de Araguari está sob o comando do professor João Pereira, Faixa Preta 5º DAN – CBK, Árbitro Pan Americano – PKF, que no ano de 2013 atuou em importantes eventos estaduais, nacionais e internacionais, com destaque para o Campeonato Brasileiro realizado em Fortaleza, Ceará, Arnold Classic Brasil – RJ, Campeonato Pan Americano, Medellin, Colômbia, e GYMNASIADE Jogos Mundiais Escolares, em Brasília.
A equipe da Associação de Karate João Pereira e do PAJEC registra os seus agradecimentos à prefeitura de Araguari que através da secretaria de Esportes cedeu o transporte para a delegação araguarina.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Agro + Verde recupera 3.300 hectares no oeste de Minas Gerais seg, 18 de maio de 2026
- Distribuição de energia recebe investimentos seg, 18 de maio de 2026
- Em Minas, R$ 55,4 bilhões de vendas on-line sáb, 16 de maio de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo executa obra de calçamento nos bairros Santo Agostinho e Santa Rita sáb, 16 de maio de 2026
- Pescadores e banhistas ignoram o colete salva-vidas em ponto perigoso sáb, 16 de maio de 2026
- Manutenção da rodovia que liga Cascalho Rico a Santa Luzia da Boa Vista reforça prevenção a acidentes e queimadas sáb, 16 de maio de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 16 DE MAIO sáb, 16 de maio de 2026
- Nova UBSF Santiago vai ampliar acesso à saúde e garantir atendimento mais humanizado à população sáb, 16 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 16 DE MAIO sáb, 16 de maio de 2026
- Comitiva do Tribunal Eleitoral de Minas Gerais visita Araguari e recebe pedido especial sáb, 16 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
