Quarta-feira, 17 de Abril de 2024 Fazer o Login

Araguari representada no Campeonato Mineiro de Karate

sex, 14 de março de 2014 01:26

DA REDAÇÃO – Os karatecas da AKJP – Associação de Karate João Pereira e do PAJEC – Programa de Aprimoramento do Jovem através do Esporte Educação e Cultura, mantido pela Fundação Maçônica de Araguari, estão preparados e prontos para representar a cidade de Araguari no Campeonato Mineiro de Karate, categorias Mirim, Infantil, Cadetes, Juniores, Sub-21, Sênior e Veteranos, nas modalidades KATA e KUMITE, Masculino e Feminino, competição oficial do Calendário da Federação Mineira de Karate – FMK, seletivo para a formação da Seleção Mineira de 2014.

Este Campeonato Mineiro acontece em Uberlândia, no ginásio do UTC, amanhã e domingo, onde campeões e vices de cada categoria garantem vagas para integrarem a Seleção Mineira na Primeira Fase do Campeonato Brasileiro, também programado para Uberlândia, em maio.

A grande final do Campeonato Brasileiro envolvendo os primeiros colocados de todo o Brasil será realizada pela Confederação Brasileira de Karate – CBK, no mês de outubro em Brasília.

A equipe de Araguari está sob o comando do professor João Pereira, Faixa Preta 5º DAN – CBK, Árbitro Pan Americano – PKF, que no ano de 2013 atuou em importantes eventos estaduais, nacionais e internacionais, com destaque para o Campeonato Brasileiro realizado em Fortaleza, Ceará, Arnold Classic Brasil – RJ, Campeonato Pan Americano, Medellin, Colômbia, e GYMNASIADE Jogos Mundiais Escolares, em Brasília.

A equipe da Associação de Karate João Pereira e do PAJEC registra os seus agradecimentos à prefeitura de Araguari que através da secretaria de Esportes cedeu o transporte para a delegação araguarina.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: