Quarta-feira, 10 de Julho de 2024 Fazer o Login

Araguari recebe grande evento automotivo no próximo mês

qua, 5 de junho de 2024 09:20

Da Redação

Octane Crew 2023
Divulgação

O Octane Crew é um grupo de entusiastas araguarinos, criado para os amantes do automobilismo em geral com perfis variados entre carros importados, antigos colecionáveis, preparados e customizados, com foco em promover encontros e eventos de alta qualidade, visando colocar Araguari no cenário de eventos automotivos no âmbito nacional. Buscamos excelência nas ações, criando cada vez mais elos com os amantes de carros, clubes de outras regiões e empresas do setor automotivo.

 

No dia 7 de julho, às 13h, no Palácio dos Ferroviários, a Prefeitura de Araguari, através da Fundação Araguarina de Educação e Cultura (FAEC), em parceria com o Octane Crew Club realizarão o Octane Crew 2024.

 

Segundo Pedro Figueiredo, idealizador do evento, o Octane Crew é uma feira automotiva aberta ao público, através da união de vários clubes convidados de Araguari e região, em um ambiente agradável, oferecendo tanto para o público, quanto aos membros, uma proximidade com empresas do segmento automotivo, como: oficinas de preparação de motores; lojas de venda de veículos; seguradoras; financiadoras; prestadores de serviços automotivos; lojas de rodas e pneus; customizações em geral. O evento também conta com praça de alimentação, área kids e shows.

 

“Buscando engrandecer ainda mais o evento, a FAEC contratou uma grande atração musical, de renome nacional, para se apresentar no evento. Para finalizar com chave de outro, teremos show com a banda CPM 22”, ressaltou Wederson Prado Machado, vice-presidente da FAEC.

 

“Em 2022, em sua primeira edição, reunimos um público de aproximadamente 1000 pessoas, onde conseguimos arrecadar mais de uma tonelada de alimentos para o Banco de Alimentos da Prefeitura. Em 2023, superamos os números da edição anterior, com um público de mais de 1600 pessoas, animadas ao som da banda MR. GYN, 400 automóveis em geral e quase 2 toneladas de alimentos.

Neste ano, a expectativa é triplicar os números da edição anterior, uma vez que o evento terá entrada solidária, tendo como ingresso obrigatório somente 1 kg de alimento não perecível. ”, destacou Pedro Figueiredo.

 

Ressalta-se que, os alimentos arrecadados serão doados para pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade alimentar, bem como para instituições sociais de Araguari.

 

Ainda, conforme o idealizador do evento, o Octane Crew 2024 terá na abertura a participação de uma banda local, além de DJ animando o público e o show de uma das bandas mais importantes do rock nacional, CPM22. “Nosso foco é trazer para a população araguarina um evento rico em conhecimento sobre o universo automotivo, entretenimento com bandas locais e artistas em geral e uma boa culinária, em uma tarde agradável para todas as idades”, concluiu Pedro Figueiredo.

7 Comentários

Deixe seu comentário: