Araguari não deve realizar tradicional enduro em 2015
sáb, 17 de janeiro de 2015 09:53DA REDAÇÃO – A 24ª edição do Circuito Off-Road do Cerrado (CORC) corre o risco de não contar em seu calendário com o município de Araguari, segundo informações apuradas pela Gazeta do Triângulo. O principal motivo seria o repasse de verba por parte da prefeitura, uma vez que ainda existem pendências do ano passado.
A prova de Araguari é tida como uma das mais tradicionais do CORC. É também uma das preferidas dos pilotos, pela organização e as atrações do percurso. Em 2014, a etapa local foi a quinta da temporada, em julho.
De acordo com um dos principais nomes do enduro araguarino, seria muito lamentável a ausência da cidade nessa prova de tamanha importância para o motociclismo da região.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Ferro-gusa de Sete Lagoas escapa do tarifaço sex, 17 de julho de 2026
- Sistema Faemg Senar lança 1º Relatório de Sustentabilidade sex, 17 de julho de 2026
- Operação especial da PRF intensifica segurança na BR-365 para proteger romeiros e motoristas sex, 17 de julho de 2026
- DA REDAÇÃO – 17 DE JULHO sex, 17 de julho de 2026
- Colisão traseira mata motorista na BR-050 sex, 17 de julho de 2026
- 13º Motocolatras Fest promete movimentar Araguari com rock, motociclismo e solidariedade sex, 17 de julho de 2026
- Prefeitura inicia força-tarefa para retirar fios em desuso e cobrar operadoras sex, 17 de julho de 2026
- CONTADOR EXPLICA – 17 DE JULHO sex, 17 de julho de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados leva Programa Integração Melhor Idade RIDES pela primeira vez à zona rural sex, 17 de julho de 2026
- Corporação orienta peregrinos e motoristas a adotarem medidas para prevenir incêndios às margens das rodovias sex, 17 de julho de 2026
> > Veja mais notícias...
