Sexta-feira, 12 de Julho de 2024 Fazer o Login

Araguari Fut7 volta de Florianópolis com resultado satisfatório

ter, 4 de junho de 2024 09:52

Da Redação

 

As equipes masculina e feminina do Araguari Fut7 participaram, na última semana, da Taça Brasil da modalidade em Florianópolis.

A equipe masculina, comandada por Anderson Pingola, foi com a missão de defender o título conquistado em 2023. No primeiro jogo, a equipe bateu o Grêmio Jaraguá por 4×1, com destaque para o pivô Gil, autor de três gols. Igor Amanhece marcou o outro gol da equipe.

Na segunda partida, reedição da Final em 2023, a equipe fez um bom jogo, porém acabou sendo batida pelo Jaraguá, ex Flanáticos. Ainda no mesmo dia, sexta-feira, a equipe voltou para a quadra e venceu o Cidade Nova por 3×1, com gols de Gil, Serginho e Breendon, garantindo assim a classificação e o primeiro lugar do grupo.

No sábado pela manhã, a equipe enfrentou o Real Porto de Rondônia e acabou batida por 7×3, caindo nas Oitavas de Final.

A equipe do Unicapixaba, tricampeã da Libertadores, ficou com o título. Os araguarinos ficaram na décima posição no geral.

Já o feminino, comandado por Guilherme Carrijo, conquistou um resultado mais que satisfatório. A equipe estreou perdendo para o Toca pra Mim por 4×2, com gols

de Sabrina e Clicia, mesmo fazendo um bom segundo tempo. Na segunda partida, a equipe venceu por W.O. No terceiro jogo, o empate por 2×2, gols de Sabrina e Carol, diante do Anjos Dourados garantiu a classificação inédita para as Quartas de Final. Nesse jogo, as araguarinas perdiam por 2×0 e buscaram o empate.

No seu primeiro mata-mata em competições nacionais, a equipe fez um jogo espetacular diante da poderosa Ponte Preta. No primeiro tempo, empate por 0x0, com boas chances para os dois lados. No segundo tempo, um apagão do time araguarino fez com que a Ponte abrisse três a zero no placar. Guilherme fez algumas alterações e a equipe buscou um empate histórico, com dois gols de Yasmin e um da selecionável Sabrina. Com o empate, a decisão foi para as cobranças de Shootout. As meninas, não foram tão bem, perdendo por 2×1, assim como o time masculino no brasileiro do ano passado, quando tiveram a primeira experiência nesse tipo de disputa.

A próxima competição será o Campeonato Mineiro, em agosto. O Araguari Fut7 teve apoio de empresários e principalmente da Famep, do deputado federal Zé Vitor e dos vereadores Rodrigo Piracaíba e Giuliano Tibá.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: