Araguari Fut7 já está em São Paulo para disputar o Brasileiro e a Copa do Brasil
sáb, 16 de novembro de 2024 08:04Da Redação
A principal equipe de Fut7 do Triângulo Mineiro, o Araguari Fut7, já se encontra em São Paulo para participar de mais uma edição do Campeonato Brasileiro. O time está no grupo D, ao lado de Amigos do Mala (SC), Extrema (SP) e Real Porto (RO), adversário que eliminou a equipe na última Taça Brasil, em Florianópolis. Além do Campeonato Brasileiro, a equipe também disputará a Copa do Brasil, enfrentando o Paulistano.
Comandado por Anderson Pingola, o time estreará hoje à noite contra o Amigos do Mala, às 22h30. Na sexta-feira, serão três jogos: dois pelo Brasileiro e um pela Copa. Esta será a quarta participação do Araguari Fut7 na competição.
Carlos Victor, considerado o maior nome da história da equipe, estará novamente em campo e é o único jogador a disputar todas as competições do time. Outros atletas históricos também marcam presença, como Breendon, Pinga e Queijinho, o maior artilheiro da história do clube. Além deles, os jovens Vitinho e Pedro Emanuel farão suas estreias pela equipe.
A ausência mais sentida será a do fixo Pedrão. Um fato curioso é que, desde a conquista do título no ano passado em Florianópolis, a equipe parou nas oitavas de final em
todas as competições em que participou, incluindo o Mineiro, Brasileiro, Taça Brasil e Libertadores.
A equipe contou com o apoio financeiro de patrocinadores, empresários, do poder público, por meio da Famep, e também com a venda de rifas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- CNI reunirá pré-candidatos à Presidência em evento voltado às demandas da indústria ter, 16 de junho de 2026
- Prefeitura de Uberlândia terá estande para atendimentos gratuitos na ‘Rodada de Negócios Internacional Brasil Central 2026’ ter, 16 de junho de 2026
- Polícia Civil deflagrou operação que prendeu o principal acusado de tráfico em Estrela do Sul ter, 16 de junho de 2026
- RADAR – 16 DE JUNHO ter, 16 de junho de 2026
- Prefeitura de Araguari avança no cronograma da reforma da Rodoviária e define próximos prazos da obra ter, 16 de junho de 2026
- América, Flamengo e Grêmio estrearam com vitória ter, 16 de junho de 2026
- Escola de Voleibol Araguari Vôlei EVA amplia atividades e lança projeto de Vôlei de Praia e Futevôlei ter, 16 de junho de 2026
- Homicídio e tentativa de homicídio no São Sebastião são investigados pela Polícia Civil ter, 16 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo fortalece o desenvolvimento da zona rural ter, 16 de junho de 2026
- Em noite de emoção e reconhecimento, Vereador Guilherme Santana realizou entrega títulos e honrarias ter, 16 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...