Quarta-feira, 10 de Julho de 2024 Fazer o Login

Araguari e Pratense vencem mais uma vez e disparam na liderança de seus grupos

ter, 25 de junho de 2024 08:47

Da Redação

 

No último fim de semana aconteceu mais uma rodada da tão disputada Copa Amvap. No sábado dois jogos movimentaram a competição. Em Uberlândia, no Sabiazinho, os donos da casa não tomaram conhecimento do Capinópolis e venceram por 8×0. Com a vitória, os uberlandeses chegaram à vice-liderança do grupo A e passaram a ter o melhor ataque da competição. O Centralina recebeu o Canápolis e venceu por 2×0, chegando à sua segunda vitória.

No domingo, mais quatro jogos. Pelo grupo A, Campina Verde e Tupaciguara ficaram no 1×1. Já em Indianópolis, os donos da casa foram batidos pela Pratense por 2×1, com destaque mais uma vez para João Paulo Queijinho, autor de um dos gols da equipe. Com a vitória, a equipe do Prata chegou a doze pontos e é a única com 100% de aproveitamento.

Pelo grupo B, o Araporã bateu em casa de virada o Santa Vitória por 3×2. Já no Vasconcelos Montes, o atual campeão, ATC, venceu o Ituiutaba por 3×0. Após o primeiro tempo, muito pegado e sem chances claras para ambos os lados, o segundo tempo começou melhor, com os visitantes quase marcando, numa finalização que parou na trave. Depois desse susto, o ATC reagiu e começou a tomar conta do jogo. Em bola parada, Gustavo

Bim abriu o placar de cabeça, após cruzamento de Reniton. Com as entradas de Maurício, Sorín e Renato, o time foi para cima, e Breendon, que já não era mais lateral, marcou o segundo. O iluminado Caio Lucas fechou a conta em cobrança de pênalti. Com a vitória, a equipe chegou aos dez pontos e disparou na liderança.

Na próxima rodada o ATC vai até Cachoeira Dourada, no sábado, enfrentar os donos da casa, a única equipe que não venceu na chave e possui o pior ataque do campeonato. É jogo para garantir matematicamente a classificação.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: