Domingo, 21 de Abril de 2024 Fazer o Login

Araguari e mais três clubes são convidados para o Amadorão

qua, 8 de janeiro de 2014 00:05

LUIZ MUILLA – Araguari, Santos, Jóquei Clube/Cometa e Ajax Novorizontino foram as equipes representadas no Conselho Arbitral da Segunda Divisão, anteontem, na LAF. E elas foram surpreendidas com o convite para disputarem o Amadorão já em 2014, mas dependeriam da aprovação dos clubes da elite, na noite de ontem.

De acordo com o presidente João Paca, os convidados se juntariam aos dez remanescentes do ano passado e aos quatro que subiram (Brasília, Amorim, América e Paraíso) deixando o Amadorão com 18 participantes. Nesse caso, a forma de disputa seria reformulada.

Um dos motivos do convite, segundo João Paca, é evitar a realização de uma Segunda Divisão fragilizada, até porque Operário e Resgate, que desceram em 2013, não manifestaram interesse na disputa.

O Conselho Arbitral da Copa Araguari e da Primeira Divisão estava em andamento até o fechamento desta edição, por volta das 21h desta terça-feira. Hoje acontece a reunião do campeonato de seniores, a partir de 19h30, na sede da Liga Araguarina de Futebol.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: