Quinta-feira, 27 de Março de 2025 Fazer o Login

Aqueles braços abertos nos nivelaram

qui, 4 de dezembro de 2014 00:02

tudo de graça412

Você e eu devemos aceitar de uma vez por todas que há uma enorme abertura demonstrada pelos braços de nosso Senhor pendurado naquela cruz, como se ele fosse abraçar todo o mundo, porque é a intenção de Deus incluir, conduzir todas as coisas à unidade, em nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Não existe nada que deva ser deixado de fora.

A ordem de DEUS vale em qualquer lugar e nós já fomos culpados muitas vezes por tentar descobrir quem poderia entrar e quem deveria ficar de fora.

Deus não tem inimigos, pois, em ultima instância, todos, todos – o ateu, o pecador, aqueles que tendemos, com uma suposta respeitabilidade, deixar de fora – são filhos de Deus.

A preocupação deve ser no sentido de acolher a todos, de pensar em como colocar todos para dentro, em como dizer: “Somos todos iguais, iguais em valor diante do Pai.”

Jesus não disse: “Se eu for reerguido, trarei alguns comigo.”

Jesus disse: “Mas eu, quando for levantado da terra, atrairei todos a mim.” Jo 12:32 – negros, brancos, amarelos, ricos, pobres, inteligentes, não inteligentes, belos , não belos.

É um dos conceitos mais radicais e irritantes do mundo.


Todos, todos se incluem aqui: gays, lésbicas, e o tal heterossexual. Todos, todos foram feitos para serem acolhidos, e não abandonados. Todos.

 

.

.

Juliano Fabricio
tentando pensar como meu mestre

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: