Aproximadamente 4 mil maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos em Araguari
ter, 6 de dezembro de 2022 08:03Da Redação

Aproximadamente 4 mil maços de cigarro foram apreendidos em ação policial neste domingo, 4.
Em cumprimento de DDU (Disque- Denúncia, 181), a Policia Militar de Araguari entrou em cena para combater o comércio ilegal de cigarros em estabelecimento comercial no bairro Santa Helena, em Araguari, na tarde deste domingo, 4, por volta das 16h.
De início, foi realizada a apreensão de 137 maços no ponto comercial. Instantes depois, um veículo Cruze foi abordado, evadindo do local, carregado de cigarros.
Assim, foi solicitado apoio, e na continuidade das averiguações, foram localizados, na residência do autor e nos fundos do Mercado, mais caixas dos produtos, totalizando aproximadamente 4 mil maços de cigarro, adquiridos ilegalmente no Paraguai. Um valor de R$8.646,00 encontrado juntamente com os produtos também foi apreendido.
Dois homens, de 67 e 37 anos, foram detidos e levados à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Agronegócio mineiro cresce ter, 16 de dezembro de 2025
- Polícia Militar reforça segurança dentro do período de Natal sem ocorrências de destaque ter, 16 de dezembro de 2025
- Supercopa dos Campeões – A.A.A. Resgate ter, 16 de dezembro de 2025
- Campeonato Society Trintão do Pica-Pau – JAC Veículos ter, 16 de dezembro de 2025
- Campeonato Mineiro Fut7 – Araguari Fut7 ter, 16 de dezembro de 2025
- IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR REALIZA A 14ª EDIÇÃO DO “NATAL DO AMOR” EM ARAGUARI ter, 16 de dezembro de 2025
- Araguari recebe no próximo fim de semana encenação do Caso dos Irmãos Naves ter, 16 de dezembro de 2025
- RADAR -16 DE DEZEMBRO ter, 16 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 16 DE DEZEMBRO ter, 16 de dezembro de 2025
- Copinha Sub-17 de Futsal LAFS – Olé F.A ter, 16 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
