Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

Após vencer em casa Praia Clube direciona foco para Copa Brasil de Vôlei

qui, 16 de janeiro de 2014 02:03

AMANDA PEREIRA – O Banana Boat/Praia Clube chegou a sexta vitória consecutiva pela Supeliga Feminina 2013/2014. O último triunfo foi conquistado na  noite de sexta-feira (10), diante do Rio do Sul, na Arena Praia. A equipe comandada por Spencer Lee ocupa a quarta colocação do campeonato, com 29 pontos.

As praianas não enfretaram grandes dificuldades, e venceram as atletas do time de Santa Catarina por 3 sets 0, com parciais de 21/11, 21/12, 21/18.  A norte-americana Kim Glass foi o destaque da partida, e ganhou o troféu Viva Vôlei de melhor jogadora da noite.
Na próxima rodada, que acontece na segunda-feira (20), o Praia Clube vai até Belo Horizonte para encarar a equipe do Minas Tênis Clube.

Copa Brasil de Voleibol

O Banana Boat/Praia Clube disputa de hoje até sábado a Copa Brasil de Voleibol Feminino, que será realizada em Maringá, no Paraná. O time de Uberlândia, que vai em busca do terceiro título, venceu a competição nos anos de 2008 e 2010.

Além do Praia, participam da Copa Brasil as equipes do Unilever (RJ), Molico/Nestlé (SP), Vôlei Amil (SP), Sesi-SP, Pinheiros (SP), Minas Tênis Clube (MG) e Rio do Sul (SC). A estreia das praianas acontece nesta quinta-feira diante do Sesi-Sp, às 21h.

O campeão do torneio garante uma vaga no Campeonato Sulamericano de Vôlei, que será realizado de 17 a 24 de fevereiro, em Osasco (SP). Caso o Molico/Nestlé conquiste o título, o vice-campeão também fica com uma vaga, pois o time de São Paulo é quem irá sediar a competição internacional.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: