Após um ano interditado, Ginásio Poliesportivo retoma atividades de natação e hidroginástica
sáb, 18 de janeiro de 2014 00:42MEL SOARES – Atletas do Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros estão prestes a retomar suas atividades. A expectativa é de que a parte aquática do local volte a funcionar no dia 10 de fevereiro, data prevista para inauguração.
Conforme informou o secretário de Esportes Maurício Ramos, há cerca de um ano o local foi interditado para reforma e agora volta a funcionar com total revitalização para a natação e hidroginástica. “Além da parte aquática, a reforma aconteceu na área de aquecimento e também na iluminação”, destacou.
Em média são 300 usuários que frequentam o ATC semanalmente, e a expectativa é de que este número dobre após a retomada e reforço das atividades. “Várias modalidades de competição irão surgir no intuito de incentivar crianças, jovens e adultos para a prática do esporte”, ressaltou.
A nadadora Renata Quireza Montes de 18 anos teve que transferir seus treinos para outro local, no entanto, ela afirmou que está ansiosa para retomar as atividades no Ginásio. “Desde os 12 anos de idade faço natação no ATC. Além disso, a mensalidade é bem mais em conta”, ressaltou a estudante de educação física.
Inscrição
De acordo com informações do secretário, as inscrições iniciam no dia 5 de fevereiro, a partir das 8h na secretaria de Esporte, departamento localizado no próprio ATC (Araguari Tênis Clube).
“Para se inscrever, tanto aqueles que retornarão como os iniciantes, devem estar munidos de atestado médico. A mensalidade é de R$ 15”, concluiu o secretário.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Trem Ouro Preto/Mariana pode voltar sex, 12 de dezembro de 2025
- Araguari terá novo reajuste nas contas de água e esgoto a partir de 2026 sex, 12 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Jogo do ARAGUARI VÔLEI EVA contra Praia Grande é adiado sex, 12 de dezembro de 2025
- Anabolizantes e aparelhos celulares são apreendidos com grupo de Araguari sex, 12 de dezembro de 2025
- Prefeitura, IMEPAC e Polícia Civil iniciam parceria para proteger jovens dos riscos digitais sex, 12 de dezembro de 2025
- Agora é Lei! Vereador Guilherme Santana tem Lei sancionada: Política Municipal de Prevenção de Quedas entre Pessoas Idosas e tem aprovado Projeto de Lei sobre Conscientização da Psoríase sex, 12 de dezembro de 2025
- RADAR – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Motorista morre em capotamento de carreta na BR-050 entre Araguari e Uberlândia sex, 12 de dezembro de 2025
- Projeto “Ver + Educa” leva óculos a mais de 3.500 alunos em Araguari sex, 12 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...

