Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Fazer o Login

Após três depredações, parque infantil e academia ao ar livre do distrito de Amanhece são desativados

sáb, 22 de fevereiro de 2014 00:01
Os equipamentos foram  quebrados diversas vezes. Foto: Arquivo

Os equipamentos foram
quebrados diversas vezes. Foto: Arquivo

MEL SOARES – Em meados de 2013, o distrito de Amanhece foi contemplado com a academia ao ar livre, bem como, o parque infantil. No entanto, em poucos meses após a inauguração, ambos foram atacados por vândalos, que danificaram diversos equipamentos.

Conforme acompanhado pela reportagem, após os transtornos, a secretaria de Obras promovia a revitalização no local, porém, o serviço era desperdiçado, devido a novos ataques dos criminosos. O problema se repetiu por três vezes, e, a principal reivindicação dos moradores era a necessidade de instalação de posto policial. Os atos de vandalismo aconteciam nas madrugadas dos fins de semana.

De acordo com informações, na primeira e segunda vez, a academia e o parque foram interditados e, em poucos dias reativados. Desta vez, com intenção de evitar problemas, todos os equipamentos foram retirados.

Em entrevista, Renato Cunha, subsecretário de Obras disse que, o fortalecimento da segurança também é uma reivindicação do chefe do Executivo. “Tivemos que retirar todos os equipamentos no intuito de evitar que incidentes aconteçam devido aos transtornos, que ocorreram diversas vezes”, explicou.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: