Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Após mais um homicídio na cidade, suspeitos são presos pela PM

qua, 7 de dezembro de 2022 08:02

Da Redação

 

O homicídio 14 de 2022 em Araguari foi registrado na noite desta segunda-feira, 5, no bairro São Sebastião. Maycon Jhonatan do Vale Pereira, 23 anos, foi executado com aproximadamente dez tiros em sua casa, num assentamento na travessa dos Angicos, sem chance de reação. Ele era casado, deixa um filho e a esposa gestante.

Na mesma noite, a Polícia Militar chegou até dois suspeitos (49 e 31 anos), capturados no município de Tupaciguara. Conforme a ocorrência, eles são primos e tentavam fugir para Itumbiara, Goiás, numa camionete Mitsubishi L200/Outdoor, cor prata, 2011.

Mais um crime brutal na cidade e resposta rápida da polícia

 

Assim que os militares de Araguari tomaram conhecimento dos possíveis autores do crime, acionaram a PM da região, que realizou operações de cerco/bloqueio nas rodovias. Em Tupaciguara, a dupla acabou sendo abordada na entrada da vizinha cidade, sendo que o motorista tinha marcas de sangue.

Foram feitas buscas no veículo e localizadas, debaixo dos bancos da frente, duas armas de fogo Taurus: um revólver calibre 38 e uma pistola Pt .380, utilizadas no homicídio, além de mais de 30 munições intactas.  Ainda conforme relatado, ambos confessaram participação no assassinato em Araguari e que a motivação seria em razão de vingança, uma vez que a vítima teria ameaçado o genro de um deles. Os celulares deles e a caminhonete foram apreendidos.

A perícia da Polícia Civil esteve na cena do crime e constatou dez perfurações provenientes de armas de fogo. Foram apreendidos cartuchos dos calibres mencionados.

Os suspeitos passaram por atendimento de praxe na UPA, foram ouvidos na delegacia de plantão da Polícia Civil e encaminhados ao presídio local. Um deles, segundo apurado, possui antecedentes criminais.

Este foi o segundo homicídio do mês de dezembro em Araguari. Na última semana, um jovem foi morto a facadas na região central.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: