Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Após denúncia, Polícia aborda suspeito na BR-050 e apreende tabletes de maconha

sex, 21 de outubro de 2016 05:04

Da Redação

Um homem de 55 anos foi preso na tarde da última terça-feira, 18, suspeito de ligação com o tráfico de drogas em Araguari. De acordo com a Polícia, informações anônimas levaram os militares a fazer o monitoramento da rodovia BR-050, uma vez que o suspeito J.C.N. estaria indo até a cidade de Ituiutaba no intuito de trazer drogas para serem vendidas em Araguari.

Ao avistar o automóvel, um GM Corsa de cor preta, os militares deram sinal de parada, o qual não foi obedecido. Poucos quilômetros do local, o mesmo foi localizado enquanto tentava se desfazer de uma bolsa contendo seis tabletes de substância semelhante à maconha. Com ele, também foi encontrado um celular. Diante do flagrante, J.C.N. foi preso e levado à Delegacia de Polícia, juntamente com a substância apreendida e o veículo utilizado no crime.

Outros casos relacionados ao tráfico de drogas foram registrados pelos militares em bairros do município. Em uma das ocorrências, os militares avistaram um menor de 17 anos, em atitude suspeita nas proximidades de um estabelecimento comercial, no bairro Jardim Regina. Ao ser abordado, foi localizado um maço de cigarros, contendo 48 pedras de crack e R$ 14 em dinheiro. Diante disso, o menor foi apreendido.

Mais tarde, um adolescente de 15 anos foi visto comercializando drogas, no bairro Goiás. Segundo os militares, ao fazer a abordagem, o menor adentrou em sua residência, alvo de constantes denúncias. Enquanto isso, o segundo suspeito, que não foi identificado, conseguiu fugir em uma bicicleta. Diante disso, os militares entraram no local e localizaram em posse do menor, seis pedras de crack e a quantia de R$ 89.

Na residência, também foi localizado um embrulho contendo 15 pedras da mesma substância. Assim, o menor foi levado à Delegacia, acompanhado por sua mãe que autorizou as buscas na residência. Entorpecentes também foram apreendidos no Presídio de Araguari. De acordo com os agentes penitenciários de plantão, durante o procedimento de revista em uma das celas da unidade, foram encontrados embrulhos contendo dois gramas de maconha.

Além disso, também havia um caderno contendo informações sobre a venda do entorpecente dentro da própria unidade. Os materiais foram apreendidos, ficando à disposição da Justiça para as providências cabíveis.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: