Quarta-feira, 17 de Abril de 2024 Fazer o Login

Após denúncia de embriaguez, PM encontra bebidas alcoólicas dentro de veículo

ter, 17 de dezembro de 2013 07:07

Em outra ocorrência, menor participa do tráfico de drogas em bairro da cidade

DA REDAÇÃO – A união entre bebida alcoólica e direção tem sido cada vez mais visível entre os condutores araguarinos. Os pedestres e demais motoristas não possuem confiança em dirigir na cidade, pois, outras pessoas estão colocando a vida deles em risco.

Na noite deste último sábado, 14, uma moradora da avenida Santos Dumont, Amorim, acionou a Polícia Militar após observar os atos do condutor de um Fusca amarelo. Com a chegada dos militares, O.D.S.G (55 anos) foi abordado e diversos sinais de embriaguez constatados.

Uma busca foi realizada no veículo, e nesse momento, os PMs encontraram três latas de cerveja fechadas e uma garrafa aberta de aguardente. Sendo assim, o condutor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido para o pátio.

Outra ocorrência
Ganhar dinheiro com o tráfico de drogas é uma ação que atrai os jovens da cidade. Entre eles, é fácil perceber a presença de menores.
O patrulhamento da Polícia Militar flagrou no final da tarde dessa sexta-feira, 13, um adolescente de 14 anos traficando na avenida Da Saudade, Santa Terezinha. De acordo com informações militares, E.A.D.S (35 anos) estava comprando uma pedra de crack quando os PMs realizaram a abordagem.

No momento da ação, foram apreendidas quatro pedras da mesma substância, a quantia de R$ 28,00, quatro aparelhos celulares, uma sacola usada para embalar as drogas e uma tesoura. Diante dos fatos, o menor contou que estava revendendo para um homem conhecido por “Cigano”.

Sendo assim, a genitora do adolescente foi acionada e o mesmo recebeu voz de apreensão. Ele foi encaminhado a delegacia local para as providências cabíveis.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: