Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Após cinco dias internada, vítima de esfaqueamento não resiste aos ferimentos

sáb, 3 de fevereiro de 2024 08:00

Da Redação

 

Uma mulher de 35 anos faleceu nesta quinta-feira, 1º, em Araguari. Trata-se de uma das vítimas de esfaqueamento em uma residência na avenida Paraná, bairro Goiás parte alta, no último sábado, 27. Desde então, ela se encontrava internada numa unidade médica, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

 

Quando foi socorrida pelo SAMU, a mulher, que era residente no bairro Brasília, teria relatado aos policiais militares que o crime foi cometido pelo amásio de sua amiga, pois não aceitava o fim do relacionamento, o qual se encontrava desgastado, uma vez que ele fazia uso abusivo de álcool e drogas.

 

Houve uma forte discussão no imóvel e o agressor se armou com uma faca, atingindo covardemente as duas vítimas. Uma delas, com um pedaço de padeira, acertou o rosto do homem, que revidou desferindo golpes no ombro e no braço. Não satisfeito, partiu para cima da amásia, esfaqueando-a até que viesse a óbito.

 

As guarnições do 53º BPM e do SAMU foram para o local por volta das 21h, encontrando duas vítimas, uma sentada no meio fio, ensanguentada e muito ferida, e a outra caída dentro da residência, sem os sinais vitais.

 

As equipes Tático Móvel, PPH – Patrulha de Prevenção a Homicídios, CPU e do setor de inteligência se mobilizaram e chegaram até o autor de 36 anos, localizado no bairro Novo Horizonte. Ele prestou depoimento na delegacia e foi levado ao presídio local. Possivelmente, será indiciado por duplo feminicídio.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: