Sábado, 14 de Março de 2026 Fazer o Login

Anita  Rodrigues Alves Monteiro viveu e amou durante 100 anos

ter, 24 de fevereiro de 2015 00:33
.

.

Quando alguém parte não pode deixar somente saudade, mas, sobretudo suas lembranças, ensinamentos e boas ações.  Anita, a matriarca da família Rodrigues Alves Monteiro, viveu a vida sem egoísmo, sempre preocupada em servir, não importando a quem. Poucas pessoas deram tanto amor sem a preocupação de ser amada. Sua casa era um recanto onde a ternura e o amor eram a base de tudo. Foi amiga dos amigos.

Anita partiu deixando respeito e muito amor. Vai nos deixar um vazio tão grande que na madrugada de domingo já começamos a sentir.

Lembramos daqueles encontros domingueiros na sua cozinha, vestida com o seu avental, servia sorrindo sua família com aquele semblante só seu, alegre e feliz. O senhor Marcondes, seu companheiro de mais de 50 anos, estava sempre ao seu lado dizendo com seu jeito bem particular: Anita, senta e vem almoçar com a gente. Mas ela, corria aqui e acolá, buscando agradar a todos.

Esta foi a mulher que Deus mandou buscar para ficar ao seu lado.

Siga em paz na sua nova caminhada. Nós vamos ficar bem, o amor que você nos dedicou vai aquecer, dar alento e coragem para viver a saudade e suas lembranças.

Seus filhos, netos e bisnetos

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: