Anderson Castro desiste de sua candidatura à presidência da Liga Araguarina de Futebol
qui, 29 de janeiro de 2026 08:00Da Redação

Legenda: Em contato com a reportagem, Anderson destacou os motivos que o levaram a essa decisão.
Anderson Castro está fora da disputa pela presidência da Liga Araguarina de Futebol. A decisão foi confirmada por meio de um contato da reportagem esportiva da Gazeta do Triângulo. No contato, Anderson destacou a situação envolvendo a eleição que foi parar na justiça, e segundo o ex-candidato, será um processo demorado.
Anderson falou ainda sobre os projetos que possui com outros esportistas importantes da cidade. Castro destacou o FUT7, que vem realizando competições importantes na cidade, e que tem pela frente grandes disputas ao nível estadual e nacional.
Com vários anos de sua vida dedicados ao futebol araguarino, Anderson Maria vinha se despontando como uma das novas lideranças com potencial para ser o escolhido para liderar a entidade nos próximos quatro anos. Porém, sua ausência no pleito é definitiva. E não é demérito nenhum essa decisão, já que comandar a Liga Araguarina de Futebol demanda tempo, dedicação total e muitas vezes deixar de outros compromissos, inclusive pessoais e em família.
A expectativa com esta decisão é que o candidato Fernando Metal Aço siga com seu projeto e seja aclamado como presidente assim que a eleição for marcada. Seguimos aguardando os próximos passos e torcendo para o melhor do esporte em Araguari. O próximo presidente tem que estar ciente de que necessitará de um “jogo de cintura” muito grande para buscar o retorno de vários clubes para todos os campeonatos da entidade.00
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Wesley Lucas participa de assembleia que reúne lideranças do esporte mineiro qui, 29 de janeiro de 2026
- Carreta com carga de algodão pega fogo e mobiliza equipes na BR-050 qui, 29 de janeiro de 2026
- Governo de Minas anuncia IPVA 2026 e amplia força-tarefa para combater golpes contra contribuintes qui, 29 de janeiro de 2026
- 53º BPM intensifica operações alusivas ao 29º aniversário da 9ª RPM qui, 29 de janeiro de 2026
- Anderson Castro desiste de sua candidatura à presidência da Liga Araguarina de Futebol qui, 29 de janeiro de 2026
- Prefeitura de Indianópolis reforça compromisso social em reunião com beneficiários do Bolsa Família qui, 29 de janeiro de 2026
- Araguari se prepara para o início do ano letivo qui, 29 de janeiro de 2026
- VIRA-LATA – 29 DE JANEIRO qui, 29 de janeiro de 2026
- Campos da prefeitura passam por recuperação visando a temporada 2026 qui, 29 de janeiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 29 DE JANEIRO qui, 29 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...
