Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

Amorim TAC de Estrela do Sul é campeão inédito do Campeonato Quarentão de Araguari

ter, 18 de outubro de 2022 08:03

Com oportunismo, artilheiro Léozão fez o gol do título no Cesac 1

 

O Amorim TAC de Estrela do Sul venceu o Operário por 1 a 0, na grande Final do Décimo Campeonato Quarentão da Liga Araguarina de Futebol, e conquistou o troféu Regimar Baesse – CACO, representado na ocasião pela esposa Selma, a filha Débora, o genro Erick e a netinha Luiza.

 

A decisão aconteceu no Cesac Nestor Scagliarini, no sábado, 15, e, ao contrário do ano passado, não precisou das penalidades máximas. Com o oportunismo de sempre, o centroavante Léo Jovi anotou o gol do título, de cabeça, aos 37 minutos da etapa inicial.

Entrega da premiação contou com o secretário Wesley Lucas e esposa do homenageado Caco

 

Para chegar ao troféu inédito, o Amorim TAC realizou 12 partidas, com seis vitórias, dois empates e duas derrotas, 23 gols feitos e 11 sofridos. Léozão foi o artilheiro do campeonato, com 11 gols, e o craque da decisão.

 

O time campeão, além do troféu e medalhas, recebeu um cheque no valor de 3 mil reais. O Operário levou um cheque de 2 mil pelo vice e um de 1 mil pela disciplina (nenhum vermelho).

 

O vereador Cláudio Coelho, responsável pela emenda que possibilitou essa premiação em dinheiro, participou da premiação e destacou a importância de valorizar o esporte araguarino.

 

Além do Amorim TAC, também foram campeões do Quarentão da LAF: Operário (2021), Xodó (2019), Cruzeiro (2012/2015/2016), Cometa (2011/2013/2014) e comercial WN (2010).

 

ELENCO CAMPEÃO

 

Berg, Zé Carlos Indianópolis, Fábio, Sérgio Caoi, Ismauro, Zezinho, Cesár Cabecinha, Guga, Hadnan, Léo Jovi, Marcinho, Cláudio César, Cláudio Henrique, Fábio Crezuer, Junalvo, Ricardo, Wender, Etinho, Paulinho Jaú, Nabil, Chiquinho, Danielzinho, Nanau (auxiliar técnico) e Lucinei Mancha (técnico). Apoio: Prefeitura de Estrela do Sul, Secretaria de Esportes de Estrela do Sul, Minas Borrachas e WN Telecom.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: