Sábado, 11 de Maio de 2024 Fazer o Login

AMIZADE PREVALECE

qua, 20 de maio de 2015 09:03

Levir admite torcer por amigo Marcelo na Libertadores

Técnico do Galo quer o sucesso do colega, que treina rival Cruzeiro, mas prefere não entrar no mérito de torcida, pois a rivalidade entre os clubes é grande

O Atlético adiou o sonho de ser bicampeão da Libertadores, após ser derrotado pelo Internacional por 3 a 1, na última quarta-feira, em Porto Alegre e consequentemente ser eliminado nas oitavas de final do torneio. De fora da competição, o técnico Levir Culpi mantém foco na disputa do Brasileirão. Entretanto, continua acompanhando de longe as atuações do amigo e colega, Marcelo Oliveira, treinador do rival Cruzeiro.

Levir também lembra que suas atenções estão mais voltadas para o Brasileirão

Levir também lembra que suas atenções estão mais voltadas para o Brasileirão

 

E Levir admite que gostaria de ver o amigo se saindo bem na competição continental e por isso torcerá pelo sucesso do mesmo, apesar de ser cauteloso ao falar sobre a sua torcida, pois a rivalidade entre os clubes é muito grande.

“Perdi um pouco essa coisa de torcer por time. Estou para completar 264 jogos pelo Atlético, o mesmo número de jogos que tive no Cruzeiro. É difícil falar em torcida, porque mexe com o coração do torcedor. Profissional precisa ter cuidado ao se colocar nessa situação, mas eu torço pelo Marcelo, que é meu amigo”, disse Levir no programa “Bem Amigos”, da Rede Globo.

O comandante do Galo também afirmou que deverá assistir o duelo entre River Plate-ARG e Cruzeiro, nesta quinta-feira, às 22h, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Mas ao mesmo tempo lembrou que o foco está nos jogos do Atlético no Brasileirão.

O próximo rival do time alvinegro no nacional será o xará Atlético Paranaense, no domingo, às 16h, na Arena Baixada, em Curitiba.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: