Amanhece e Bar do Clerinho avançam para decisão inédita na Copa Arena
ter, 10 de março de 2015 00:30DA REDAÇÃO – A Terceira Edição da Copa Arena Club de Futebol Soçaite terá uma Final inédita: Amanhece Futebol Clube x Bar do Clerinho/CCSV/Jujuba Festas. A decisão será domingo, a partir das 10h, no Arena Club, anexo ao campo do Corinthians (Arena Waldemar Inácio), com transmissão pela Rádio Vitoriosa (930 AM).
Dono da melhor campanha da competição, o Amanhece foi o primeiro time a se classificar para a decisão, superando a Associação Atlética Antônio Carlos por 3 a 1, com dois gols de Weuler e um de Diogo, descontando Carlos José. O jogo teve 10 faltas apitadas por César Landa e Victor Hugo, que aplicaram dois cartões amarelos para a equipe derrotada.
A partida seguinte chamou mais a atenção por conta do equilíbrio entre os times. O Bar do Clerinho saiu perdendo por 1 a 0, gol de Fachinelli, mas virou com os irmãos Murilo e Marcos Tadeu. O Independência/JD Restaurante igualou com Guina. Quis o destino que Clerinho deixasse o banco de reservas para assegurar a vitória por 3 a 2 e a inédita classificação. Foram anotadas 15 faltas e aplicado um cartão amarelo para o Independência.
OS FINALISTAS
BAR DO CLERINHO/CCSV/JUJUBA FESTAS: Pinga, Ricardão, Marcos Tadeu, Igor, Edinho Chefe, Danilo Inês, Marcelo Lambari, Pingola, Clerinho, Felipe Melo, Maicon, Murilo, Rato e Pezão. Técnico: Thiaguinho.
AMANHECE FC: Alex Ceni, Chó, Airton Nuna, Weuler, Zi, Giovani Borges, Geovane Frason, Diogo, Zé Marcos, Luquinha, PC, Silas e Calcinha. Técnico: Patrick.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- PAPO ODONTO – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE JULHO qui, 25 de junho de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- Balança de Uberlândia tem recorde histórico qui, 25 de junho de 2026
- Prefeitura convoca aprovados em concurso público e processo seletivo qui, 25 de junho de 2026
- Alex Peixoto defende ampliação de prazo para auxílio de sepultamento e propõe mais acolhimento às famílias de Araguari qui, 25 de junho de 2026
- Jovem atleta araguarino se destaca em lutas de boxe qui, 25 de junho de 2026
- IPTU 2026: LEVI SIQUEIRA COBRA EXPLICAÇÕES DA PREFEITURA SOBRE METODOLOGIA UTILIZADA APÓS GEORREFERENCIAMENTO DOS IMÓVEIS qui, 25 de junho de 2026
- Ipiaçu e Monte Alegre são finalistas da Copa Amvap 2026 qui, 25 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...


