Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Amadorão sem surpresas!

qui, 15 de dezembro de 2016 05:58

Da Redação

Nos minutos finais, o Novo Horizonte deixou escapar sua maior conquista no futebol araguarino. É mesmo para se lamentar, considerando que perdeu sua terceira final (uma na Copa e duas no Amadorão). Mas, analisando a competição do começo ao fim, o segundo lugar até foi um prêmio para o NH, que se classificou apenas como o oitavo colocado na Primeira Fase. Contando com um elenco recheado de bons jogadores e algumas estrelas campeãs em outros times, a equipe do técnico Clébio não apresentou o que todos esperavam.

Atletas atleticanos na oração após a decisão

Atletas atleticanos na oração após a decisão

 

O Atlético Mineiro, que através do seu dirigente Eduardo Caroço lutou honestamente por um lugar ao Sol em 2016, foi mais inteiro no Amadorão, em que pese a goleada incontestável que tomou contra o Amanhece. O Galo liderou o certame, foi eficiente nos momentos certos e fez valer o talento e a experiência de seus campeões.

Amanhece e Palmeiras também brilharam. O time do distrito quase decidiu pela segunda vez consecutiva, no entanto, esbarrou no regulamento nas Semifinais. O futebol de campeão fica como consolo. O Verdão cumpriu seu dever e poderia até chegar mais longe, mas desfalques pontuais fizeram falta.

Eduardo Caroço comemorou muito o título

Eduardo Caroço comemorou muito o título

 

Não houve surpresa, decepção sim. Mauá e Contenda tinham condições para mostrar mais, até por serem os recordistas em finais nos últimos anos. O Amadorão 2016 teve boas revelações e a consagração de alguns nomes. Em resumo, foi um grande campeonato.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: