Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Ajudante de carpinteiro é preso com habilitação falsa na rodovia

sex, 24 de março de 2017 05:54

Da Redação

Problemas mecânicos num automóvel ajudaram a desmascarar mais um caso de documento falso nas estradas de Araguari. Desta vez, os patrulheiros flagraram um ajudante de carpinteiro, 38 anos, residente bairro Bela Vista, em Uberlândia.

Por volta de 21h de anteontem, em patrulhamento pela LMG-748, trecho Araguari/Indianópolis, os policiais avistaram um veículo parado no acostamento, na altura do quilômetro 7. Ao ser interpelado, o condutor afirmou que havia algo errado com o carro e ele tentava buscar uma solução.

Por conta da situação estranha, os agentes pediram os documentos de porte obrigatório, tendo o suspeito apresentado uma Carteira Nacional de Habilitação, categoria “AB”, do Detran/MG, sendo a coloração e textura do papel com indícios de falsificação.

Conforme relatado pelos militares, foi efetuada busca no sistema informatizado, o qual não constavam a referida CNH e o nome do suspeito. Novamente questionado, o trabalhador contou que adquiriu o documento em 2014, na cidade de Uberlândia, pagando a quantia de 2 mil reais. Ele, porém, alegou que não se lembrava da pessoa responsável pela negociação.

O homem foi conduzido à Delegacia da Comarca e autuado pelo crime de uso de documento falso.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: