Segunda-feira, 20 de Maio de 2024 Fazer o Login

AISP Rural é inaugurada

qui, 5 de dezembro de 2013 22:27

Abertura Sindicato Rural de Uberlândia
Nessa segunda-feira (2), aconteceu a solenidade de inauguração da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) Rural. Localizada dentro do Parque de Exposições Camaru, a AISP vem em resposta a uma luta antiga do Sindicato Rural de Uberlândia – levar segurança ao produtor rural, por meio de uma polícia especializada. Além da doação do terreno, feita há 10 anos, o Sindicato custeou a reforma, ampliação e adequação do imóvel, além da aquisição dos mobiliários necessários. Foram investidos cerca de R$170 mil.
sru1

Entrega de viaturas
Além da inauguração, houve a entrega de 12 viaturas para a Polícia Militar da região. Dessas, 4 ficarão na AISP Rural, em Uberlândia. Na unidade, trabalharão em conjunto 30 policiais militares, sob o comando do Capitão Ednaldo de Assis, e 6 policiais civis, com a coordenação do Delegado José Alencar de Morais Júnior. Cerca de 4,2 mil propriedades serão atendidas pela AISP.
sru2

Vacinação contra Aftosa
O prazo para a vacinação contra Aftosa, que terminava no dia 30 de novembro, foi prorrogado. Os produtores rurais agora têm até o dia 30 de dezembro para vacinar o rebanho. Lembramos que, a partir dessa campanha não foram enviadas pelo correio as cartas aviso de vacinação contra febre aftosa. A Carta Aviso de Vacinação está disponível no site do IMA – www.ima.mg.gov.br para os produtores que quiserem realizar a impressão. O Sindicato Rural de Uberlândia também oferece o serviço a seus associados.

Leilão
O Sindicato Rural de Uberlândia promove, no próximo dia 8 de dezembro, o Leilão Camaru. O evento acontecerá no Parque de Exposições Camaru, às 15h, com apreciação dos animais e logo às 16h terá o leilão, com a raça Nelore e Cruzamento Industrial. Já no dia 22 de dezembro, o Sindicato promoverá o Leilão da Virada – para fechar o ano realizando grandes negócios. Ele também começará às 15h, com apreciação e, às 15h, o leilão.
sru3

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: