Terça-feira, 23 de Julho de 2024 Fazer o Login

Agricultor tem caminhonete e talões de cheques levados por marginais na BR-050

sáb, 22 de fevereiro de 2014 01:01

Na cidade, outro comércio é vítima de assaltantes

DA REDAÇÃO – Um agricultor do Estado de São Paulo foi atacado por dois homens em uma motocicleta Hornet 600cc, cor prata, em uma rotatória na rodovia BR-050. O crime aconteceu por volta de 20h.

Conforme J.E.T.M. (32 anos), que conduzia uma caminhonete Toyota Hilux, cor branca, placas de Morro Agudo (SP), um dos autores efetuou um disparo em direção ao seu veículo, forçando-a parar. Em seguida, um deles entrou no veículo, tomou a direção e seguiu pela BR-050, sendo escoltado pelo comparsa na moto.

A vítima, que permaneceu no local, contou aos policiais que, além da caminhonete Toyota Hilux, os marginais levaram peças de roupas, sapatos, celulares, GPS, radioamador, óculos de sol, talões de cheques, documentos pessoais, pasta com documentos, notebook e uma peça de colheitadeira Massey Ferguson.

A Polícia Civil iniciou as investigações e acredita que os ladrões trafegavam pela rodovia à procura de vítimas em potenciais. Até o fechamento desta edição, não havia informação sobre o paradeiro do veículo.

PARAÍSO

Em plena tarde de quinta-feira, dois autores renderam o proprietário de um supermercado na rua São José, e roubaram 6 mil reais em dinheiro, maços de cigarro e uma corrente de ouro. A dupla portava arma de fogo e estava em uma moto Yamaha, cor prata, que evadiu rumo ao bairro Sibipiruna. A ação criminosa foi registrada pelo circuito de segurança do estabelecimento.

1 Comentário

  1. Roberval Vieira disse:

    Araguari não tem um policiamento? Onde está a polícia? A população fica à mercê da bandidagem!

Deixe seu comentário: