Agente prisional sofre acidente entre Araguari e Tupaciguara
qui, 13 de abril de 2017 05:34Da Redação
Um agente de segurança de Araguari, que presta serviços na unidade prisional da cidade de Tupaciguara, foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado a UPA 24 Horas, após se envolver num acidente de motocicleta.
Por volta de 8h, o trabalhador de 37 anos retornava para Araguari na sua Honda/CB 300 R, cor branca, 2013, quando perdeu o controle direcional, saiu à direita na pista e caiu com o veículo, na altura do quilômetro 115 da rodovia MG-223.
A vítima, que teria cochilado, até por trabalhar à noite, sofreu ferimentos e recebeu os primeiros cuidados no local. Foi o terceiro acidente dessa semana na mesma estrada. Nos outros, duas mulheres também se lesionaram, mas sem risco de morte.

Veículo ficou danificado no acidente
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Hospital Regional de Divinópolis entregue qua, 11 de fevereiro de 2026
- Estrela do Sul dá o pontapé inicial ao Campeonato Municipal de Futsal em Dolearina qua, 11 de fevereiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 11 DE FEVEREIRO qua, 11 de fevereiro de 2026
- Usina de Emborcação realiza testes de sirenes nos próximos três dias qua, 11 de fevereiro de 2026
- Gado furtado em fazenda de Estrela do Sul é localizado após ação rápida da Polícia Civil qua, 11 de fevereiro de 2026
- Grupiara: prefeito Rogério Machado reafirma compromisso com o asfaltamento entre São Félix e Monte Carmelo qua, 11 de fevereiro de 2026
- Polícia Rodoviária Federal inicia a “Operação Carnaval 2026” nesta sexta-feira, 13 qua, 11 de fevereiro de 2026
- 2º Festival Relicário entra para a história de Araguari com mais de 17 mil pessoas, arrecadação de alimentos e presença de autoridades estaduais qua, 11 de fevereiro de 2026
- LEDA PINHO E VOCÊ – 11 DE FEVEREIRO qua, 11 de fevereiro de 2026
- Vereadores analisam projetos e requerimentos em sessão ordinária qua, 11 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...