Alunos são suspeitos de traficar drogas dentro de escola na região central de Araguari
sex, 4 de abril de 2014 00:28DA REDAÇÃO – Dois adolescentes de 17 e 15 anos foram apreendidos na noite de quarta-feira, 2, suspeitos de comercializarem droga dentro de uma escola estadual da cidade. A Polícia Militar foi acionada após um aluno ter informado aos professores que três estudantes estariam vendendo drogas dentro da instituição de ensino.
Segundo a Polícia, um dos adolescentes envolvidos aparentou bastante nervosismo, e na presença da diretora, foi revistado.
Foram encontrados no bolso de sua calça jeans dez papelotes de substância semelhante à cocaína, embaladas em saco plástico, além de pequena quantidade de produto parecido com maconha. O outro jovem tinha no bolso quatro papelotes. O último a passar pela revista não tinha posse de substância suspeita. Também foram apreendidos dois celulares e 40 reais com os dois alunos.
Diante da situação, eles receberam voz de apreensão e foram conduzidos a Delegacia acompanhados dos responsáveis. A reportagem trará mais informações sobre o caso na próxima edição.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Custo da construção civil sobe 7,1% em Minas sáb, 13 de junho de 2026
- INAES apresenta planejamento estratégico sáb, 13 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo fortalece o desenvolvimento da zona rural sáb, 13 de junho de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 13 DE JUNHO sáb, 13 de junho de 2026
- Polícia Militar reforça ações preventivas antes e após partida da Seleção Brasileira sáb, 13 de junho de 2026
- Associação Atlética Amigos do Resgate sáb, 13 de junho de 2026
- Amanhece Futebol Clube sáb, 13 de junho de 2026
- Fala, presidente: depois de muita luta e com a aprovação da lei na Câmara Municipal, finalmente vamos dar início ao calendário de 2026. sáb, 13 de junho de 2026
- MOMENTO BNI – 13 DE JUNHO sáb, 13 de junho de 2026
- Prefeitura de Tupaciguara promove Arena da Copa com transmissão em telão e atrações musicais sáb, 13 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...