Sábado, 21 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Adolescentes atacam residência no Centro, levam mais de 200 mil em bens e são apreendidos pela PM

sex, 21 de outubro de 2022 08:01

Da Redação

Bens recuperados com os menores

Três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar em Araguari, após atacarem uma residência no Centro, pela manhã. Eles agrediram covardemente as vítimas (55 e 57 anos) e subtraíram mais de 200 mil reais em pertences do imóvel. Parte dos bens foi recuperada.

O 53º Batalhão de Polícia Militar, através da assessoria de comunicação, divulgou os fatos nesta quinta-feira, 20, mas o ataque ocorreu por volta de 8h do dia 17, na rua Martinez Rodrigues da Cunha, depois que os menores adentraram pelos fundos da residência, renderam o proprietário e a empregada, que foram amarrados, agredidos com coronhadas e chutes, além de terem sido ameaçados de morte.

Os infratores forçaram que falassem a senha do cofre, subtraindo 3 mil reais em dinheiro, dois cheques (um de 50 mil e outro de 40 mil), um anel de brilhante de aproximadamente 100 mil reais e várias joias. Também foram levados dois aparelhos celulares.

A PM informou que, após o acionamento no local, foram 48 horas de diligências ininterruptas até que um veículo suspeito fosse encontrado em uma das saídas da cidade pela zona rural, na rua Meia Ponte, região do bairro Brasília. Nele, estavam dois menores de 16 anos e um de 17, que teria assumido o ataque à residência no Centro.

Ainda conforme relatado, no banco traseiro do carro estavam diversas joias e um aparelho celular. As vítimas reconheceram os materiais roubados bem como os envolvidos nos fatos. Eles foram encaminhados à delegacia de plantão da Polícia Civil, que investiga o caso. Um veículo, um celular e uma réplica de arma de fogo foram apreendidos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: