Domingo, 16 de Junho de 2024 Fazer o Login

Adolescente sofre ferimentos em mais um acidente na avenida Theodoreto

qua, 8 de junho de 2022 08:00

Da Redação

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira

Na semana passada, um mototaxista fraturou a perna após se acidentar com uma carreta, na avenida Theodoreto Veloso de Carvalho, que dá aceso à BR-050. Ontem pela manhã, um adolescente sofreu ferimentos depois de bater violentamente a sua motocicleta contra uma picape.

Foi apurado no local pela Polícia Militar que o mecânico de 16 anos, sem habilitação para dirigir, descia na moto pela avenida sentido ao estádio do Araguari, quando foi surpreendido pela Courier no cruzamento com a rua Júlio César de Souza, proximidades de um frigorífico. Segundo afirmou, não houve tempo de evitar a colisão. O menor foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a UPA.

Em sua versão, o motorista da picape, um borracheiro de 45 anos, explicou que trafegava pela rua Júlio César de Souza. No cruzamento com a avenida Theodoreto, ele parou e observou o trânsito, visualizando dois caminhões descendo e diminuindo a velocidade num redutor próximo. Assim, ele prosseguiu para atravessar a avenida e foi colidido pela motocicleta, que passava rapidamente pelos veículos pesados.

Na batida, o motociclista atingiu a lateral da Courier e um compressor que estava na carroceria. Após o registro da ocorrência, os veículos foram liberados.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: