Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

Adolescente é esfaqueado no bairro Morumbi

qui, 23 de janeiro de 2014 00:01

Abertura Giro Policial

Um adolescente de apenas 17 anos foi vítima de esfaqueamento no último domingo, dia 19, na avenida Antônio Jorge Isaac, bairro Morumbi, zona leste da cidade.De acordo com informações da Polícia Militar (PM) o rapaz teria sido vítima da violência por motivos de ciúmes, e a principal suspeita é uma mulher de 28 anos.

Após o registro do crime, o jovem foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), do bairro Morumbi e depois transferido para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), onde se encontra internado.

Já a suspeita de praticar a tentativa de assassinato, foi detida logo em seguida e encaminhada para a delegacia da cidade.

=============================

Homem é executado a tiros no bairro Segismundo Pereira

Um homem de aproximadamente 30 anos foi assassinado a tiros na madrugada de sábado, dia 18, na rua Oscar Miranda, bairro Segismundo Pereira, zona leste da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Dalmo Fernando Mendes estava caída ao chão, quando policiais foram chamados por vizinhos que ouviram diversos disparos de arma de fogo.

Ainda no local, militares colheram informações, que após os disparos, foi visto um carro trafegando em alta velocidade.

Até o fechamento desta edição, não havia informações do suspeito ou suspeitos de cometerem o assassinato brutal.

Com este homicídio, a cidade de Uberlândia já amarga o 11º assassinato do ano de 2014.

=============================

Mulher é morta a pauladas no bairro Campo Alegre

Um mulher de apenas 34 anos foi morta a pauladas na manhã de segunda-feira, dia 20, na rua Eurico Adelino Mendes, bairro Campo Alegre, zona sul de Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Sidilene Alves dos Santos estava em casa quando teria começado uma pequena discussão com o marido por causa de ciúmes.

O marido não contente pegou um pedaço de pau e começou a desferir vários golpes contra a cabeça da mulher, que não teve tempo de se defender e veio a óbito no local.

O autor foi detido dentro do banheiro de casa e confessou o crime. “Eu estou arrependido de ter matado ela, mas nos últimos dias, ela estava me agredindo e me traindo”, disse o suspeito William Marinho, de 49 anos.

Após o registro da ocorrência, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade.

Com este homicídio, a cidade de Uberlândia contabiliza 12 assassinatos neste ano de 2014.

=============================

Rapaz é assassinado dentro de cemitério em Monte Alegre de Minas

O primeiro homicídio do ano de 2014 em Monte Alegre de Minas foi registrado na noite da última sexta-feira, dia 17, dentro do próprio cemitério da cidade.

De acordo com informações da PM, a vítima de apenas 20 anos de idade, estava dentro do cemitério público, quando dois suspeitos o abordaram e começaram a disparar sem parar.

Após a prática do crime, os autores fugiram sem deixa pistas. Já a vítima, acabou não resistindo e veio a falecer.

Ainda de acordo com a PM, o jovem morto tinha registros de passagens pela polícia.

=============================

Padrasto mata criança de apenas 10 anos e deixa mulher ferida em Sacramento

Uma criança de apenas 10 anos foi morta a facadas e uma mulher ficou gravemente ferida, em Sacramento, no Triângulo Mineiro.
O crime foi registrado, na noite da última sexta-feira, dia 17, na rua José Sebastião de Almeida, bairro Chafariz.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as vítimas, Guilherme Ribeiro de Paula, de 10 anos e a mãe dele, Maria Aparecida  Ribeiros, de 38 anos, estavam na cozinha conversando com o padrasto que se gabava de uma pescaria que tinha feito com o enteado na noite anterior do crime, mas ai, a criança entrou e falou que o padrasto não havia pescado nada, motivo que deixou o autor, Adilson Jair, de 40 anos, muito irritado.

Com uma raiva estampada no rosto, o homem pedia o tempo todo para a criança parar com as provocações, mas não parava, momento em que o suspeito sacou de uma faca e começou a desferir vários golpes contra o pescoço da criança, que não teve tempo de se defender.

A mãe também foi golpeada na mão, braço e pescoço, ao entrar na frente do marido para defender o filho.

Após a prática do crime, o suspeito fugiu sem deixar pistas. Já as vítimas foram socorridas até a Santa Casa de Sacramento, onde o filho acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Já a mãe, segue internada após passar por cirurgia.

O suspeito tentou fugir, mas a PM acionou até militares que estavam de folga para ajudar na captura. Por meio de uma ligação anônima, policiais foram até a rodovia MG-190 e encontraram o homem que foi levado para a delegacia da cidade.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: