Domingo, 16 de Novembro de 2025 Fazer o Login

Adolescente desaparece no bairro Goiás

sex, 13 de novembro de 2015 08:10

Da Redação

Pais desesperados estiveram na tarde desta quinta-feira, 12, na Delegacia de Polícia da Comarca de Araguari, denunciando o desaparecimento do filho de apenas 15 anos. Trata-se de D.G.V., residente no bairro Goiás.

Os solicitantes informaram que o menor saiu de casa pouco depois das 18 horas de anteontem e conduzia uma bicicleta. Ele usava blusa preta, bermuda xadrez preta e vermelha, boné preto e chinelos.

De acordo com os familiares, é a primeira vez que D.G.V. desaparece dessa forma. Informações sobre o seu paradeiro podem ser repassadas pelos telefones 190, 191 ou 197.

PRISÃO

Ainda na tarde de ontem, policiais do 53º BPM prenderam o autor Jhonathan, de 27 anos, que se encontrava em fuga da unidade prisional local. Na abordagem, ele tentou fugir dos militares, mas foi capturado na região central da cidade.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: