Adolescente desaparece no bairro Goiás
sex, 13 de novembro de 2015 08:10Da Redação
Pais desesperados estiveram na tarde desta quinta-feira, 12, na Delegacia de Polícia da Comarca de Araguari, denunciando o desaparecimento do filho de apenas 15 anos. Trata-se de D.G.V., residente no bairro Goiás.
Os solicitantes informaram que o menor saiu de casa pouco depois das 18 horas de anteontem e conduzia uma bicicleta. Ele usava blusa preta, bermuda xadrez preta e vermelha, boné preto e chinelos.
De acordo com os familiares, é a primeira vez que D.G.V. desaparece dessa forma. Informações sobre o seu paradeiro podem ser repassadas pelos telefones 190, 191 ou 197.
PRISÃO
Ainda na tarde de ontem, policiais do 53º BPM prenderam o autor Jhonathan, de 27 anos, que se encontrava em fuga da unidade prisional local. Na abordagem, ele tentou fugir dos militares, mas foi capturado na região central da cidade.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- ARAGUARI EM PROGRESSO – 15 DE NOVEMBRO sáb, 15 de novembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 15 DE NOVEMBRO sáb, 15 de novembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 15 DE NOVEMBRO sáb, 15 de novembro de 2025
- Esporte, natureza e aventura marcam o WOS Festival Serra da Bocaina sáb, 15 de novembro de 2025
- Tupaciguara celebra o futuro da educação com a 4ª Feira do Conhecimento e Boas Práticas sáb, 15 de novembro de 2025
- Recopa dos Campeões Interbairros sáb, 15 de novembro de 2025
- Araguari promove regularização fundiária do Núcleo Novo Horizonte sáb, 15 de novembro de 2025
- Rodovias estaduais que cortam Araguari recebem reforço no policiamento diante do feriado sáb, 15 de novembro de 2025
- Polícia Civil cumpre mandado de busca e prende suspeito por armazenar vídeos de pornografia infantil em Tupaciguara sáb, 15 de novembro de 2025
- Período da Piracema segue tranquilo e sem autuações por parte da Polícia Militar de Meio Ambiente sáb, 15 de novembro de 2025
> > Veja mais notícias...
