Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Acusados de homicídio no Bosque vão a Júri popular nesta terça-feira

sáb, 14 de maio de 2022 08:00

Da Redação

 

No dia 12 de abril de 2018, na rua dos Inhambus, bairro Bosque, Bruno César Costa, 32 anos, foi morto por um disparo de arma de fogo no abdômen. De acordo com o Ministério Público de Minas Gerais, o crime ocorreu após uma discussão em via pública, provavelmente por conta de dividas de drogas.

Foram denunciados Rogério Rodrigues da Silva Lopes e Priscilla Rodrigues Lopes. A defesa alega inexistência de indícios de autoria. Os trabalhos acontecerão a partir das 10h, no Fórum Doutor Oswaldo Pieruccetti, no Tribunal do Júri da Primeira Vara Criminal da Comarca de Araguari, presidido pela juíza Daniella Nunes Pozzer.

Outras três sessões do Tribunal do Júri da Primeira Vara Criminal estão previstas para os próximos dias 19, 24 e 26 de maio. São dois homicídios consumados e um tentado, ocorridos nos anos de 2008 e 2017.

 

OS FATOS

Na época do crime, a Polícia Militar informou que o tiro que ceifou a vida de Bruno partiu de uma arma calibre 22, atingiu alguns órgãos e causou hemorragia interna. A vítima conseguiu correr até o cruzamento das ruas Inhambus e Michel Kalaf, onde caiu. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas, mas, após as tentativas de reanimação, não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Na fatídica data, os policiais responsáveis pela ocorrência apuraram que o rapaz era usuário contumaz de drogas e provavelmente teria alguma dívida com traficantes, sendo alvo de ameaças constantes. Pouco antes de ser encontrado, segundo testemunhas, ele havia discutido num lote vago com outro homem, que seria o autor do disparo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: