Quinta-feira, 30 de Maio de 2024 Fazer o Login

Acusados de homicídio em luau no município vão a júri popular

sex, 15 de setembro de 2023 08:02

Da Redação

 

Dia 25, a partir de 9h, no Fórum Doutor Oswaldo Pieruccetti, em Araguari, serão julgados dois acusados pelo homicídio que vitimou Marlon Wisley Monteiro Silva, na madrugada de 5 de dezembro de 2020, durante um evento clandestino com som automotivo e bebidas alcóolicas em uma área rural de acesso à região do Piçarrão, às margens da rodovia LMG748.

 

Conforme a denúncia, os réus (22 e 26 anos) cometeram o crime pelo motivo fútil, em razão de desavenças por conta de uma garota, e mediante recurso que dificultou a defesa do jovem de 22 anos, morto a tiros, que atingiram a cabeça e o tórax.

 

Na fatídica madrugada, o pai de Marlon foi comunicado do ocorrido através de conhecidos e socorreu o filho até a Unidade de Pronto-Atendimento, onde deu entrada sem vida. Uma testemunha, 19 anos, também passou por cuidados médicos na UPA. Em sua residência, ela teria afirmado aos policiais que estava na festa junto com Marlon, uma amiga adolescente e outra pessoa desconhecida. Quando se afastou para dançar, viu o autor atirando contra o amigo.

 

A jovem ainda teria contado que o criminoso era alto, magro e vestia roupas escuras, no entanto, como estava escuro e bastante tumultuado, não conseguiu visualizar o rosto do mesmo. A versão dela foi confirmada pela menor de 17 anos que se encontrava em companhia da vítima.

 

Após diligências, a Polícia Civil chegou até os envolvidos. Eles estão recolhidos em unidades prisionais de Araguari e Uberlândia, aguardado o julgamento.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: