Sábado, 31 de Janeiro de 2026 Fazer o Login

Acusados de assassinato em Governador Valadares seguem presos em Araguari

ter, 23 de setembro de 2025 08:00

Da Redação

Legenda: Os executores do crime, de 30 e 36 anos, seguem à disposição da justiça

Seguem presos em Araguari, os dois homens acusados de assassinar Ingredi Emanuelle Santos, 37, morta com requintes de crueldade na cidade de Governador Valadares, crime ocorrido no dia 10 de setembro.

 

Dois dias depois, os dois acusados foram presos na BR-153, em Araporã, quando estavam em fuga como passageiros de um ônibus interestadual, que saiu de Belo Horizonte com destino a Goiânia. A operação contou com a participação da Polícia Civil de Minas Gerais, apoiada pela Polícia Militar de Goiás.

 

Os dois elementos, e 30 e 36 anos, foram encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de Araguari, e após passar por audiência de custódia, tiveram a prisão preventiva decretada e seguem no presídio de Araguari à disposição da justiça.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem da Gazeta do Triângulo, os dois homens são oriundos dos estados do Pará e Tocantins e teriam recebido um valor em dinheiro para matar a vítima. A Polícia Civil segue o trabalho para identificar o possível mandante do crime.

 

A reportagem segue acompanhando o caso que repercutiu muito na cidade de Governador Valadares e em Araguari.  O crime ocorreu em uma cidade próxima a Belo Horizonte, e a prisão dos suspeitos foi realizada graças a uma ação efetiva da 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Araguari.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: