Acusado de ameaças contra ex-esposa e seu atual companheiro é preso pela Polícia Militar
sex, 23 de agosto de 2024 10:37Da Redação

A PM montou uma operação e perseguiu o acusado por várias ruas
Policiais do 53º Batalhão de Polícia Militar realizaram na noite de quarta-feira, 21, a prisão de um acusado de ameaças, de tentar contra a vida de B.L.N.R., atual amásio de sua ex-mulher H.F.S.N.
A operação foi montada com as viaturas do turno e uma rua do bairro Canaã, chegou a ser fechada para que os militares pudessem ter o controle da situação e prender o acusado. Na oportunidade, a PM ressaltou que o indivíduo é uma pessoa violenta e que vinha ameaçando sua ex-esposa, o que resultou em infração prevista na Lei Maria da Penha.
Ao trafegar pela rua Carla Martins dos Santos, os militares envolvidos na ocorrência, visualizaram o acusado E.R.C.J, de 33 anos, sendo que ele, ao avistar a viatura policial, evadiu sendo perseguido, porém, não alcançado pelos policiais. Quando percebeu que seria abordado, o acusado jogou ao solo um celular quebrando o mesmo.
Durante a fuga foi ouvido um estouro parecido com um disparo de arma de fogo. Neste momento, o acusado invadiu uma residência a qual estava com os portões abertos e novamente, os militares e transeuntes ouviram um segundo estampido semelhante a uma arma de fogo.
Diante aos fatos, foi montada uma operação cerco e bloqueio com as viaturas do turno, porém o suspeito não foi localizado. Cabe ressaltar que, E.R.C.J. em data anterior, havia efetuado vários disparos contra as vítimas.
No decorrer das diligências, as equipes policiais se depararam com o acusado na rua Vitória, no bairro Novo Horizonte. Assim que percebeu a presença policial, o suspeito saiu correndo novamente, mas sem chance de nova fuga, foi alcançado e abordado. Questionado sobre a possibilidade de estar portando uma arma de fogo, o suspeito não quis dizer.
As diligências seguiram durante a noite, e na residência de E.R.C.J. foi localizada uma sacola com dois tabletes de uma substância esverdeada semelhante à maconha, tendo a irmã do autor indicado que o material ilícito era de sua propriedade. Em outra residência do autor foi localizada uma quantidade considerável de maconha. O acusado foi preso e juntamente com os materiais apreendidos, apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- AMM divulga nota oficial sobre a privatização da Copasa qui, 4 de dezembro de 2025
- Caxambu adota carruagens elétricas qui, 4 de dezembro de 2025
- Saúde Itinerante ultrapassa 13 mil atendimentos em 2025 qui, 4 de dezembro de 2025
- Polícia Militar de Meio Ambiente realiza formatura do Progea para alunos do Colégio Tiradentes qui, 4 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 4 DE DEZEMBRO qui, 4 de dezembro de 2025
- Incêndios em dois veículos mobilizam Corpo de Bombeiros em Araguari qui, 4 de dezembro de 2025
- Alunos da rede municipal participam do Concurso Scratch – Meio Ambiente em Códigos qui, 4 de dezembro de 2025
- Eleição da Liga Araguarina acontece no dia 15 com duas chapas na disputa qui, 4 de dezembro de 2025
- Boa Esporte de Ituiutaba está de volta à segunda divisão do futebol mineiro qui, 4 de dezembro de 2025
- Uberlândia: Dmae realiza leilão on-line de bens inservíveis e sucateados; lotes a partir de R$ 300 qui, 4 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...

Hoje em dia namorar ex mulher ou ex namorada de alguém tem que ser muito corajoso, inclusive a mulher está colocando a vida do atual em risco, principalmente se o caso for recente. Dez anos é pouco. Ainda mais que o ameaçador não fica preso, se ficasse pelo menos uns Cinco anos ainda dava tempo dá mulher mudar de cidade e tem mais de dentro da prisão eles mandam outros vigiarem.