Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Aciub recebe Encontro Regional de Presidentes e Executivos das Associações Comerciaisde MG

seg, 11 de maio de 2015 06:50
.

.

 

A Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) recebe nos dias 12 e 13 de maio o Encontro Regional de Presidentes e Executivos das Associações Comerciais (ACES) Mineiras. O evento é uma realização da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), e acontece no dia 12 a partir das 14h, e no dia 13 das 8h30 às 17h. O objetivo do encontro é discutir ideias e construir estratégias para alcançar resultados. As inscrições são gratuitas. Para informações e confirmação de presença até o dia 8 de maio, é necessário entrar em contato pelo telefone (31) 3078-7000 ou pelo e-mail federaminas@federaminas.com.br.

Aciub Jovem realiza palestra no i9

Na terça-feira, dia 5, a Aciub Jovem se reuniu na sede do i9 Uberlândia, para a palestra “Como a tecnologia traz oportunidades para as empresas”, com o presidente do i9, Robson Xavier. Com a sala cheia, os jovens empresários puderam compartilhar novas possibilidades e novos caminhos para suas empresas, com o auxílio da tecnologia.

Para o presidente do Aciub Jovem, Frederico Prudente, o i9 e a Aciub Jovem devem caminhar juntos para continuar conquistando bons resultados. “Entendemos que existe uma complementaridade entre as duas entidades. O objetivo é trabalhar em conjunto, somar os esforços para multiplicar os resultados”, afirma Frederico Prudente. Para o presidente do i9, Robson Xavier, a intenção é ter mais do que uma parceria. “Nós queremos ter uma aliança com a Aciub Jovem, fazer negócios, queremos que as empresas sejam sadias, ganhem dinheiro, gerem empregos e oportunidades. A Aciub Jovem tem o DNA de fazer negócio, e o i9 tem o DNA de criar tecnologia e trazer inovação, um completa o outro, tem tudo para dar certo”, ressalta o presidente do i9.

Desenvolver novas ideias e buscar uma visão diferente do que existe. Esse foi o objetivo do encontro, como explica Robson Xavier. “No Aciub Jovem, temos a possibilidade de falar com pessoas que tem uma visão diferente do modelo de fazer negócios. Caminhamos para um mundo 100% digital, o consumidor mudou hábitos, a forma de comprar e de se relacionar. Isso não significa, necessariamente, que os modelos antigos vão deixar de existir, mas eles precisam se reinventar, e é inegável que a juventude está fazendo essa mudança. Eu acredito que a Aciub Jovem tem esse objetivo, e olha para os negócios de uma nova forma. Enquanto o i9 trata de inovação tecnológica e casa com esse anseio de fazer negócios de uma forma diferente”, afirma Robson Xavier.

Empresários da Aciub estão na Alemanha

.

.

 

Empresários que participam da Missão Empresarial à Alemanha, organizada pela Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), visitaram no dia 6 a Associação de Empresas de Logística do Estado de Baviera e a fábrica da Maschinenfabrik Augsburg-Nürnberg (MAN).

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: