Terça-feira, 10 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Acidentes de trânsito e caso de agressão física marcam o fim de semana

ter, 26 de agosto de 2014 00:51

DA REDAÇÃO – O 10º Pelotão de Corpo de Bombeiros em Araguari vem alertando a população sobre o número crescente de acidentes de trânsito. Somente neste final de semana foram registrados três casos envolvendo motociclistas. As vítimas foram encaminhadas conscientes ao Pronto Socorro Municipal.

O primeiro caso aconteceu no bairro Amorim. No local, testemunhas contaram que a condutora da motocicleta trafegava pela via, momento em que perdeu o controle de sua motocicleta, pois um animal teria atravessado em sua frente. A mesma apresentava pequenos ferimentos nas pernas e braços.

Mais tarde, também no bairro Amorim, um homem seguia pela rua vereador Geraldo Teodoro da Silva em sua motocicleta quando foi abalroado por um veículo não identificado. No local, a vítima recebeu os primeiros socorros. A Polícia Militar efetuou rastreamentos pelas proximidades, a fim de localizar o envolvido, entretanto, sem êxito.

Também na noite de domingo, uma guarnição compareceu ao cruzamento da avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo com a rua Brasil Aciolli, onde uma jovem havia sofrido um ferimento grave em uma das pernas.

Testemunhas contaram que um jovem e sua companheira seguiam pela via quando um automóvel não respeitou a sinalização de parada obrigatória, causando o acidente. Os dois ocupantes da motocicleta foram atendidos pela guarnição de socorro.

Agressão física

Uma jovem de apenas 13 anos de idade foi vítima de agressão no Parque de Exposição Rondon Pacheco na noite de sábado. Sem motivo aparente, uma mulher teria esfaqueado a mesma na região do peito. A equipe de apoio que estava no local conseguiu prestar atendimento de maneira rápida encaminhando a vítima para o P.S. A Polícia Militar também compareceu ao local, a fim de localizar a envolvida na agressão, porém ninguém soube informar o paradeiro da mesma.

Incêndio deixa prejuízos

No sábado, 23, a equipe de resgate compareceu ao bairro Amorim onde um incêndio tomou parte de uma residência, causando prejuízos aos proprietários. No local, os militares constataram que uma vela deixada no interior de um dos quartos teria causado o incêndio.
Os militares conseguiram conter o foco e felizmente ninguém se feriu. Quanto ao prejuízo, os proprietários do imóvel constatam que um guarda-roupa com várias peças e documentos foram completamente danificados.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: