Sexta-feira, 12 de Julho de 2024 Fazer o Login

Acidentes continuam ocorrendo na BR-050 em municípios mineiros e goianos

qua, 29 de maio de 2024 09:23

Da Redação

Desde o final de semana, os acidentes vêm sendo registrados

A BR-050, no trecho de domínio da Eco-050 continua registrando acidentes ao longo de sua extensão, que abrange mais de 400 km. Com as pistas bem conservadas, com sinalização eficaz e serviço de limpeza em dia ao longo das duas pistas, acidentes não deveriam ser registrados, mas observa-se que a falha na direção dos veículos é uma das principais causas para as colisões e capotamentos.

 

No final de semana, o condutor de um caminhão perdeu o controle direcional, tombando sobre a pista na região do Jordão, dentro do município de Araguari. O condutor não se feriu com gravidade, sendo socorrido pela equipe médica da concessionária.

 

Na noite de segunda-feira, 27, um ônibus bateu na traseira de uma carreta na região no município de Uberaba. O veículo era ocupado por 42 passageiros e o motorista. Ao todo, sete pessoas ficaram feridas e três delas necessitaram de mais atenção por parte das equipes médicas da concessionária. Os feridos foram encaminhados para unidades de saúde de Uberaba.

 

Entre Catalão e Cristalina, um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira, 28. No local aconteceu o capotamento de um veículo ocupado por cinco pessoas, todas sendo socorridas em estado grave. Uma delas, não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

A concessionária que administra a rodovia desenvolverá a partir desta quarta-feira, 29, a operação Corpus Christi com emprego de grande efetivo de funcionários e equipamentos. Os pontos estratégicos da rodovia serão vistoriados, como sempre, os cuidados por parte dos motoristas devem ser levados em primeiro lugar. O respeito ao limite de velocidade indicado em vários pontos é a principal orientação para que acidentes graves não ocorram.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: