Acidente no Centro mata estudante de Medicina
qui, 20 de fevereiro de 2014 00:02DA REDAÇÃO – O trânsito de Araguari registra um de seus piores inícios de ano. Nesta terça-feira à noite, Raphael Arruda Furtado, de 20 anos, estudante do curso de Medicina na Universidade Presidente Antônio Carlos (Unipac), morreu ao bater o Citroen/C3 GLX, cor preta, placas OMI-4176/Rio Verde (GO), em um ônibus da Sertran, conduzido por Cleiton Miranda Rodrigues (29 anos). Foi o terceiro acidente com vítima fatal em 2014 no município.
Informações apuradas pelos policiais dão conta de que
o jovem trafegava pela rua Rui Barbosa sentido Marciano Santos. No cruzamento com a rua Pedro Nasciutti, ele avançou a parada obrigatória e bateu no ônibus, que subia sentido avenida Tiradentes. Chovia no momento do acidente e a vítima não estaria usando cinto de segurança.
A reportagem apurou que os bombeiros chegaram a prestar socorro, mas não foi possível salvar a vida do estudante, que foi arremessado fora do veículo e provavelmente bateu com a cabeça no asfalto.
Raphael Arruda estava acompanhado por Rodrigo Guimarães Franco (19 anos), também universitário, que sofreu ferimentos leves.
No carro havia pedaços de bolo esparramados do lado do motorista, além de copos de refrigerantes e artigos de aniversário.
No ano passado, Raphael Arruda se envolveu em outro acidente no trânsito, na avenida Minas Gerais, porém, sem maiores danos. Ele era habilitado e residia na rua Coromandel, bairro Amorim, mas seus pais moram em Barbacena (MG).
O corpo de Raphael foi velado ontem na capela da Unipac. A instituição estampou uma faixa preta em sinal de luto pelo falecimento do estudante. Sua formatura estava prevista para 2018.
VIOLÊNCIA
Além do jovem estudante, também faleceram no trânsito de Araguari neste ano: Maria Alice Francisca do Prado (79 anos), atropelada por uma motocicleta na avenida Minas Gerais, no dia 1º de fevereiro; e Antônio de Lima Araújo (21 anos), que teve sua moto atingida na traseira por um Fiat Uno, na madrugada seguinte, na LMG-748.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Coluna: Da Redação (30/11) qui, 30 de novembro de 2023
- Coluna: Direito e Justiça (30/11) qui, 30 de novembro de 2023
- 54º Concurso de Contos e Poesias: ALAA e FAEC realizam solenidade de premiação qui, 30 de novembro de 2023
- Recadastramento dos permissionários do serviço de táxi e vistoria anual começa na próxima semana qui, 30 de novembro de 2023
- Caged: Araguari apresenta saldo de 338 empregos formais em outubro qui, 30 de novembro de 2023
- Cruzeiro: risco de rebaixamento muda após vitória corintiana no Rio qui, 30 de novembro de 2023
- Araguari em vantagem na grande Final da Copa Inconfidentes de Futsal 2023 qui, 30 de novembro de 2023
- TAC Amorim disputa terceira final seguida em Araguari qui, 30 de novembro de 2023
- Ação para caminhoneiros acontece hoje na BR050 qui, 30 de novembro de 2023
- 2° Batalhão Ferroviário vence o Prêmio “Excelência na Gestão Orçamentária 2023” qui, 30 de novembro de 2023
> > Veja mais notícias...