Acidente na MG-190, em Romaria, deixa feridos, dentre eles, um idoso
ter, 26 de novembro de 2024 08:02Da Redação
Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo, 24, na rodovia MG-190, no quilômetro 52, próximo ao trevo de acesso à cidade de Romaria. A colisão lateral envolveu uma van Peugeot Boxer, com placas de Romaria, e uma caminhonete GM S10 Executive, também registrada no município.
Os veículos eram ocupados apenas por seus condutores. O motorista da van, de 76 anos, sofreu traumatismo craniano encefálico grave, ficou desacordado e foi encaminhado entubado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, para tratamento especializado. Já o condutor da caminhonete, um jovem de 25 anos, teve fratura no fêmur direito, foi socorrido a um hospital em Monte Carmelo, e segundo informações deverá seguir para Uberlândia para um procedimento cirúrgico.
Segundo o relato do motorista da caminhonete, ele seguia pela MG-190 no sentido Monte Carmelo a BR-365, e quando passa pelo trevo de entrada para Romaria, que acesa a Avenida Padre Eustáquio, a van que vinha no sentido oposto, atravessou a pista repentinamente, sem observar o fluxo contrário.
A Polícia Rodoviária Estadual e uma equipe da Polícia Militar compareceram ao local, prestando a segurança necessária aos dois motoristas. A PM informou que ambos os veículos estavam devidamente licenciados, e os condutores possuíam habilitação regular. Os veículos foram liberados após as providências no local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, realizando os primeiros socorros e transportando as vítimas para as providências médicas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- AMM divulga nota oficial sobre a privatização da Copasa qui, 4 de dezembro de 2025
- Caxambu adota carruagens elétricas qui, 4 de dezembro de 2025
- Saúde Itinerante ultrapassa 13 mil atendimentos em 2025 qui, 4 de dezembro de 2025
- Polícia Militar de Meio Ambiente realiza formatura do Progea para alunos do Colégio Tiradentes qui, 4 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 4 DE DEZEMBRO qui, 4 de dezembro de 2025
- Incêndios em dois veículos mobilizam Corpo de Bombeiros em Araguari qui, 4 de dezembro de 2025
- Alunos da rede municipal participam do Concurso Scratch – Meio Ambiente em Códigos qui, 4 de dezembro de 2025
- Eleição da Liga Araguarina acontece no dia 15 com duas chapas na disputa qui, 4 de dezembro de 2025
- Boa Esporte de Ituiutaba está de volta à segunda divisão do futebol mineiro qui, 4 de dezembro de 2025
- Uberlândia: Dmae realiza leilão on-line de bens inservíveis e sucateados; lotes a partir de R$ 300 qui, 4 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
