Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Acidente entre motocicletas deixa uma pessoa ferida próximo a Indianópolis

ter, 11 de março de 2014 01:29

DA REDAÇÃO – Um homem de 33 anos sofreu diversos ferimentos após se envolver em um acidente na rodovia LMG-748 sentido Indianópolis. De acordo com informações policiais, R.F.B. (53 anos), que não possui CNH, relatou que estava conduzindo uma motocicleta, quando entrou no acostamento para se deslocar até uma estrada vicinal.

Sendo assim, J.E.M. havia se assustado com a situação e ao acionar o sistema de freios, derrapou na pista. Com a chegada dos militares, foi contratado que R.F.B. consumiu bebida alcoólica antes de conduzir o veículo.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Araguari, para passar por atendimento médico, devido aos ferimentos enquanto R.F.B. recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

De acordo com outras informações, a perícia não foi acionada, pois, as motocicletas foram retiradas do local do acidente.

Outra ocorrência

Um homem de 28 anos foi preso durante uma blitz policial realizada na tarde desse último sábado, 8 de março, na rua D, Madri. De acordo com informações militares, foi constatado que a motoneta conduzida por C.N.M.D.S. estava proibida para circular em via pública, pois havia sido adquirida em leilão.

Sendo assim, o veículo, que estava com o chassi ilegível, foi removido para o pátio da Polícia Civil. O condutor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado a delegacia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: