Quinta-feira, 11 de Julho de 2024 Fazer o Login

Acidente com carretas é registrado na BR-050 em Araguari

ter, 25 de junho de 2024 08:26

Da Redação

O registro foi feito ao final da manhã desta segunda-feira, 24

O tombamento de dois veículos pesados paralisou a BR-050, na manhã desta segunda-feira, 24, no km 28, na região do Jordão, sentido Araguari/Catalão. O registro foi feito pelo Centro de Controle Operacional da Eco050, Posto Araguari, às 11h40.

 

No local atuaram equipes médicas da concessionária e equipes de apoio. Os motoristas não tiveram as identidades reveladas. Um deles não sofreu ferimentos e outro precisou ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

 

De acordo com a assessoria de Comunicação da Eco050, foi necessária a interdição total da pista por algumas horas, para que as equipes de apoio pudessem atuar no local e retirar os veículos da pista.

 

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local auxiliando as equipes. Não foi informado o que provocou o acidente. O estranho é que justamente nesse ponto, além de ser bem sinalizado, requer a redução da velocidade por parte dos condutores.

 

A BR-050 tem registrado acidentes ao longo de seu trecho que vai desde a Ponte Delta na Divisa de Minas com São Paulo até o município de Cristalina. O trecho oferece pistas de boa qualidade, ótima sinalização e apoio por parte da concessionária administradora.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: