Quarta-feira, 19 de Junho de 2024 Fazer o Login

Acidente com carreta deixa motorista ferido na rodovia

qui, 13 de fevereiro de 2014 00:59
Acidente ocorreu na madrugada. Foto: Divulgação

Acidente ocorreu na madrugada. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – Por volta de 5h, na BR-050, um motorista de 32 anos que seguia para o estado de São Paulo, se feriu e precisou ser levado para um hospital.

Ele conduzia uma carreta-baú carregada com papelão, perdeu o controle direcional do veículo e tombou na pista, que precisou ser interditada por mais de três horas, uma vez que o veículo ficou atravessado.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal compareceram ao local do acidente e se depararam com Maxwell Juliano Silva do lado de fora do caminhão, apresentando escoriações e um corte no abdômen, sendo amparado por terceiros. Os socorristas estancaram uma hemorragia.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Clínicas, “o motorista Maxwell deu entrada no bloco cirúrgico às 8h15 e passou por desbridamento de ferida da parede abdominal. Segue em observação no setor de recuperação pós-anestesia, consciente, orientado e sem indicação de CTI”.

Patrulheiros comentaram que o caminhoneiro poder ter cochilado ao volante, até pelo horário e por se tratar de um trecho sem curvas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: