Acidente com carreta deixa motorista ferido na rodovia
qui, 13 de fevereiro de 2014 00:59DA REDAÇÃO – Por volta de 5h, na BR-050, um motorista de 32 anos que seguia para o estado de São Paulo, se feriu e precisou ser levado para um hospital.
Ele conduzia uma carreta-baú carregada com papelão, perdeu o controle direcional do veículo e tombou na pista, que precisou ser interditada por mais de três horas, uma vez que o veículo ficou atravessado.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal compareceram ao local do acidente e se depararam com Maxwell Juliano Silva do lado de fora do caminhão, apresentando escoriações e um corte no abdômen, sendo amparado por terceiros. Os socorristas estancaram uma hemorragia.
De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Clínicas, “o motorista Maxwell deu entrada no bloco cirúrgico às 8h15 e passou por desbridamento de ferida da parede abdominal. Segue em observação no setor de recuperação pós-anestesia, consciente, orientado e sem indicação de CTI”.
Patrulheiros comentaram que o caminhoneiro poder ter cochilado ao volante, até pelo horário e por se tratar de um trecho sem curvas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Coluna: Da Redação (04/09) qua, 4 de setembro de 2024
- Projeto que modifica lei sobre política de Segurança Alimentar Sustentável é aprovado pelo Legislativo qua, 4 de setembro de 2024
- Circo Estoril: uma experiência única de arte e diversão na cidade qua, 4 de setembro de 2024
- Prefeitura realiza inscrições para castração de cães e gatos qua, 4 de setembro de 2024
- Defesa Civil emite alerta à população diante da onda de color que atinge o município qua, 4 de setembro de 2024
- Corpo de Mulher é encontrado carbonizado na região do Pau Furado qua, 4 de setembro de 2024
- Várias datas comemorativas são comemoradas neste mês de setembro qua, 4 de setembro de 2024
- Polícia prende acusados de furtos e receptações em Araguari ter, 3 de setembro de 2024
- Coluna: Da Redação (30/08) sex, 30 de agosto de 2024
- Campeonato Sul-Americano de Vôlei categoria sub-19: seleção feminina vence primeiros confrontos sex, 30 de agosto de 2024
> > Veja mais notícias...