Domingo, 21 de Abril de 2024 Fazer o Login

Acerto de contas pode ter motivado assassinato entre Uberlândia e Araguari

qua, 27 de novembro de 2013 02:05

DA REDAÇÃO – O corpo encontrado há duas semanas próximo à ponte sobre o rio Araguari, na BR-050, é de Raulilander Roberto Menezes (27 anos) que residia na cidade de Uberlândia.

O jovem apresentava uma perfuração de bala na região da nuca e foi localizado por um produtor rural, por volta de 6h. A reportagem apurou que ele tinha passagens pela polícia e que a motivação do crime seria acerto de contas. Além disso, o seu relógio não foi levado pelos autores.

Raulilander chegou a ser condenado por homicídio a oito anos de reclusão, em regime inicial fechado, mas a defesa recorreu e obteve êxito, alegando irregularidades na sentença.

Em janeiro de 2012, o rapaz foi flagrado por policiais militares portando na cintura um revólver calibre 38, municiado, enquanto circulava em sua moto pelo bairro Jardim Brasília, zona norte Uberlândia.

Na abordagem, descobriram que era Raulilander, velho conhecido no meio policial por ter vários antecedentes. Ele conduzia uma motocicleta.

Levado à delegacia por porte ilegal de arma, por responder processos por crimes violentos como homicídio e latrocínio, o jovem foi autuado sem direito a fiança.

A Polícia Civil investiga o caso e não tem suspeitos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: