Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Fazer o Login

A moto de 1 milhão de reais

ter, 3 de fevereiro de 2015 00:01

abertura samara

Não é apenas um trocadilho e sim o valor pago por uma Harley-Davidson FLH 1959 Panhead. A moto que pertenceu a Jerry Lee Lewis foi leiloada no dia 24 de janeiro por 385 mil dólares, valor equivalente a mais de 993 mil reais. Comprada em 1959, se tornou o modelo preferido do artista, que ainda mantém várias outras consigo. Lewis tem 79 anos sendo considerado astro do “Rock & Roll” e “uma das figuras mais criativas e importantes na cultura popular”. Entusiasta do motociclismo rodou apenas 3.362 km na motocicleta que considera como uma filha, segundo declarou momentos antes do leilão. O valor alcançado a torna a segunda Harley-Davidson mais cara do mundo.

Jerry e sua esposa à época. Foto: Divulgação

Jerry e sua esposa à época. Foto: Divulgação

.

Estilo e Segurança

Colete de couro preto, calça jeans, óculos escuros – de preferência um ray-ban, rodando ao som de bandas como AC/DC e com o Sol refletido no asfalto. Essa é a típica cena de motociclistas vistos no cinema norte americano. Mas nem todos os amantes de duas rodas possuem essa vida  ‘born to be wild’, muitos usam a moto como contraponto à vida urbana, onde nos deparamos com várias situações que pedem roupas apropriadas. Nada melhor que aliar peças que reflitam nossa personalidade com segurança. Para aqueles que utilizam a motocicleta para trabalhar, por exemplo, luvas ‘meio dedo’ para proteção e uma jaqueta jeans. Ao pegar a estrada uma jaqueta, calça de cordura (tecido parecido com nylon) e luvas que cobrem toda a mão. Motos esportivas pedem macacões de couro do tipo que se vê em campeonatos como Moto GP. Há ainda o pessoal das motos customizadas, que muitas vezes opta pela velha jaqueta de couro e os das motos big trail adotam a parca de cordura.

As situações cotidianas pedem roupas apropriadas. Foto: Divulgação

As situações cotidianas pedem roupas apropriadas. Foto: Divulgação

.

Personalização

O capacete vem ganhando cores e estilo próprio. Foto: Divulgação

O capacete vem ganhando cores e estilo próprio.
Foto: Divulgação

Pinturas personalizadas  fazem a cabeça de muitos pilotos pelo mundo. Para grande parte dos motociclistas o equipamento não representa apenas um item de segurança, mas também um componente fundamental para quem tem estilo e pretende criar uma expressão individual. Em Araguari Carlos Andrade Marra se tornou pioneiro na prática e vem recebendo elogios daqueles que confiaram seus capacetes aos cuidados do artista. Além de embelezar, a pintura traz resistência e durabilidade, ao passo que realiza sonhos, desde ter a réplica de um grande ídolo, até materializar  ideias através de arte, criando assim uma identidade visual. “Para oferecer o melhor, busco inovar, seja com produtos, as melhores tintas disponíveis no mercado e desenhos que despertem a curiosidade dos clientes seguindo o estilo e a proposta de cada um,” completou. Conforme contou, o trabalho também é feito em tanques de motos. Para mais informações sobre o trabalho do artista basta acessar o perfil na página social www.facebook.com/marra.carlos andrademarra.
.

A vida sobre duas rodas

Hoje reservamos um cantinho especial para parabenizar um motociclista para todas as horas: Márcio Marques, que trocou de idade nesta segunda-feira, 2. Além de ser um amante das duas rodas e possuir uma Midnight Star  estacionada na garagem, ele atua com excelência na edição do jornal Gazeta do Triângulo. A Heels&Wheels aproveita a oportunidade para destacar seu estilo e simplicidade, aliados ao bom gosto na hora daquele passeio com sua amada Patrícia Marques. Feliz Aniversário Márcio, que tenha muitos quilômetros de estrada e continue sendo o amigo e pessoa que é hoje. Tudo de bom!

Márcio Marques comemora mais um ano de vida. Foto: Divulgação

Márcio Marques comemora mais um ano de vida. Foto: Divulgação

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: