Lêda Pinho & Você, 31 de janeiro
sex, 31 de janeiro de 2020 05:55
Papo nosso de cada dia….
A capital mineira, tida e havida como uma das mais belas e bem projetadas cidades do país, vive situação drástica devido às torrenciais chuvas dos últimos dias.
Ruas e avenidas destruídas, além da periferia castigada com os deslizamentos e várias mortes registradas, na capital e região metropolitana, a exemplo de Sabará.
Rios e córregos canalizados, impedem a drenagem das águas impermeabilizando as grandes cidades e provocando as tragédias, que frequentemente assistimos.
Assim como Minas, o estado do Espírito Santo, entre outras regiões, enfrenta a fúria das águas…
Como uma onda…
O gato – e põe gato nisso – Raphael Vinicius, baixou âncora na charmosa Maresias – litoral norte de São Paulo – expondo seu lado surfista, para agrado dos olhares mais exigentes…
No clique, armou a pose pleno de identidade com o desafiador esporte dos mares.
Cenário perfeito!

.
Dancing days
Lá pelas bandas do Tio Sam, o friend Gleidson Martins, segue o curso de conquistas profissionais, arrojadas e ousadas, pode-se dizer, sem medo de errar.
Ainda em terras brazilis, o queridinho era um apaixonado pela arte de dançar e – ao que parece – mantém o gosto… A lente esperta da câmera flagrou o ensaio de algum passo dançante, criado por ele.

.
Porta-retratos
Beleza em dose dupla demonstra a fina estampa de Carmen Diniz Zacharias e a filha – toda linda – Marcella Zacharias, que vamos combinar, difícil dizer quem é mais Top no quesito encantamento.
As dondocas são absolutas!

.
Passeio
Tirou o dia pra passear, descansando as tesouras, pentes e escovas e estacionou no shopping … em Uberlândia, é claro!
Com cara de paisagem, repousa o queixo na mão e deixa o pensamento voar, enquanto aguarda o lanche solicitado.
A queridinha é Vera Marzullo.

.
Alerta
Mais um vírus surge apavorando o mundo, deixando povos de todos os países em estado de alerta.
A questão é grave e as informações são ainda desencontradas. Alguns vídeos circulam orientando sobre cuidados a serem tomados e vale a pena conhecê-los.
Sinal vermelho!!
Coronavírus ameaçando gravemente!
Até a próxima!
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- MGC 418 é uma nova ‘Rodovia da Morte’ qua, 24 de junho de 2026
- Chuva forte pode atingir diversas regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira qua, 24 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE JUNHO qua, 24 de junho de 2026
- Imepac abre inscrições para vestibular agendado online 2026.2 com oito cursos de graduação qua, 24 de junho de 2026
- FanFest Araguari recebe transmissão de Brasil x Escócia nesta quarta-feira (24) qua, 24 de junho de 2026
- Romaria: drogas são apreendidas durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual qua, 24 de junho de 2026
- Duplicação da BR-365: administradora da rodovia consegue licença ambiental qua, 24 de junho de 2026
- Abadia dos Dourados avança na coleta seletiva e mobiliza população por cidade mais sustentável qua, 24 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba reúne cerca de 1.000 participantes e retira quase 2 toneladas de resíduos qua, 24 de junho de 2026
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
Surfista calhorda!! Tá paquito hein…