Oitava Copa Sicoob Aracoop Arena Club começa no próximo domingo
ter, 7 de janeiro de 2020 05:58por Luiz Muílla
Doze equipes participarão de mais uma edição da Copa Sicoob Aracoop Arena Club, uma das principais competições esportivas da cidade e região, abrindo o calendário do ano. Os jogos acontecerão no complexo Arena Club, anexo ao campo do Corinthians Independente, agora sob a coordenação do ex-goleiro Devanir. A organização é da Pena Sports.

Sete edições foram realizadas até hoje da Copa Arena
** Arquivo
A Primeira Fase terá cinco rodadas, de 12 de janeiro a 9 de fevereiro, com as equipes jogando dentro dos grupos. Classificam-se quatro de cada.
Na Segunda Fase, as quatro melhores da Chave A enfrentam as quatro melhores da Chave B, em quatro rodadas, entre 16 de fevereiro e 15 de março, havendo folga no dia 23 de fevereiro, período do Carnaval. Passam as quatro melhores independente dos grupos.
A Semifinal acontecerá no dia 22 de março (primeiro lugar x quarto lugar, segundo x terceiro). A grande decisão está programada para o dia 29.
Conforme sorteio, as equipes da Brendha Modas/SR Guimarães e Peixoto Locações/Metal Aço, finalistas de 2019, serão cabeças-de-chave. Dessa forma ficaram assim distribuídas as participantes:
CHAVE A – Brendha Modas/SR Guimarães, Sicoob Aracoop, Mega Dony, Bar do Clerinho, ALB Alarmes/Elsinho Joalheiro e Barbearia Max Mesquita/Supermercado Papa Tudo.
CHAVE B – Peixoto Locações/Metal Aço, Pizolato/RO Advocacia/Moto Táxi Palão, Morada do Sol/Montina Transportes, Baterias Brazuca/Sampa Rodas, Mega Tejotão e São Sebastião.
GALERIA
2019 – Brendha Modas/Rei do Ovo
2018 – Supermercado Papa Tudo/Brasilux
2017 – Supermercado Papa Tudo
2016 – Amanhece
2015 – Amanhece
2014 – Mandalah/Maurinho Moto Serra
2013 – DVM
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Justiça suspende internações em Hospital seg, 23 de março de 2026
- Déficit habitacional cai 14% em Minas sáb, 21 de março de 2026
- Agro – A Força de Minas homenageia quem impulsiona o crescimento do campo sáb, 21 de março de 2026
- PROJETO ESPORTES E LAZER PARA TODOS sáb, 21 de março de 2026
- Prefeitura de Grupiara busca soluções em tecnologia e IA para impulsionar o desenvolvimento local sáb, 21 de março de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados e Secretaria de Saúde realizam força-tarefa de exames de imagem no Hospital Municipal sáb, 21 de março de 2026
- Copa Arena Sicredi Fut7 sáb, 21 de março de 2026
- Segurança é tema de encontro entre a Polícia Militar e organização da Expo Araguari 2026 sáb, 21 de março de 2026
- Campeonato Regional 40’tão de Corumbaíba-GO sáb, 21 de março de 2026
- Os semifinalistas serão conhecidos na tarde de hoje sáb, 21 de março de 2026
> > Veja mais notícias...