Ex-jogador do Fluminense de Araguari morre em acidente no Rio
ter, 10 de dezembro de 2019 05:58Da Redação
Com informações do jornal Extra
O sol raiava, mas a animação de um grupo de oito jovens que saía de uma boate na Barra da Tijuca ainda era grande. Dentro do estacionamento, após uma discussão, todos decidiram entrar num único carro. Às 5h40 desse domingo, 8, o veículo pegou a saída 2 da Linha Amarela, acelerou na curva que dá acesso à rua Ramiro Magalhães e bateu contra um muro. Neste instante, a diversão virou tragédia e aquele trecho do Engenho de Dentro começou a receber uma procissão de pais, irmãos e amigos aos prantos.
Cinco jovens morreram no local. Entre as vítimas se encontra o meia-atacante Alex Moraes, 20 anos, que jogou pelo Fluminense de Araguari por dois anos, disputando o Campeonato Regional Sub-20 do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Ele veio para a cidade com um grupo de atletas do empresário carioca Galô Fernandes.

Alex Moraes defendeu o Fluminense no Regional Sub-20
** Arquivo
Com idades entre 20 e 25 anos, os ocupantes do carro ficaram presos em meio às ferragens. Segundo apurado, Alex Moraes era o condutor do veículo. Também faleceram: Guilherme Moreira, de 20 anos; Thaissa Castro, de 21; Juan Carlos, de 24; e Ítalo Ribeiro, de 21.
Colegas de Alex publicaram mensagens nas redes sociais, lamentando a tragédia. “Neste momento, palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudade que iremos sentir, mas em nossas memórias você sempre estará vivo, irmão que o futebol me deu; vai com Deus irmão”, postou o goleiro Luiz Henrique, que também defendeu as cores do Tricolor de Araguari.
Rafael Bittencourt, popular Rato, que era um dos coordenadores do Flu, também deixou sua mensagem. “Que tristeza receber essa notícia. Um jovem cheio de vida e com uma humildade fora do comum. Tenho certeza que você está num lugar melhor agora, meu amigo. Que Deus conforte o coração de sua família. Foi um prazer te conhecer. Vá em paz Alex Moraes”.
2 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Justiça suspende internações em Hospital seg, 23 de março de 2026
- Déficit habitacional cai 14% em Minas sáb, 21 de março de 2026
- Agro – A Força de Minas homenageia quem impulsiona o crescimento do campo sáb, 21 de março de 2026
- PROJETO ESPORTES E LAZER PARA TODOS sáb, 21 de março de 2026
- Prefeitura de Grupiara busca soluções em tecnologia e IA para impulsionar o desenvolvimento local sáb, 21 de março de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados e Secretaria de Saúde realizam força-tarefa de exames de imagem no Hospital Municipal sáb, 21 de março de 2026
- Copa Arena Sicredi Fut7 sáb, 21 de março de 2026
- Segurança é tema de encontro entre a Polícia Militar e organização da Expo Araguari 2026 sáb, 21 de março de 2026
- Campeonato Regional 40’tão de Corumbaíba-GO sáb, 21 de março de 2026
- Os semifinalistas serão conhecidos na tarde de hoje sáb, 21 de março de 2026
> > Veja mais notícias...
????
????